domingo, outubro 16, 2005

Ciao!



Como eu estou em recesso para fazer um retiro espiritual com a Trilogia da Magia, da Nora Roberts --- mais uma vez, cortesia da Zulma, anjo da guarda oficial do Literaturade Mulherzinha. 

Por isso, achei por bem colocar a resenha de outro livro da Nora Roberts aqui, pra dar um gostinho do que vem pela frente...

Sem promessas de amanhã - Nora Roberts - Momentos Íntimos 226
(The name of the game - 1988 - Silhouette)
personagens: Johanna Patterson e Sam Weaver

Os bastidores da TV e do cinema - é neste local que o ator de cinema Sam Weaver encontra a produtora de TV Johanna. Ela era responsável pelo show de perguntas em que ele se apresentou, para promover a minissérie que estava lançando. Ela não se rendeu e ele insistiu. Sam percebeu que Johanna era um mistério. E ela só seria capaz de amá-lo se não houvesse segredos entre os dois.

Curiosidade:

- Quem é Sam Weaver?! Lindo, cavalheiro, educado, famoso sem ser estrela, bom ator, sensível e, ainda por cima, é meu número!!! Aproveitem que meu aniversário está chegando - é em novembro - e me mandem um assim de presente. Falando sério - um herói assim ganha a simpatia de qualquer leitora.

- Mais uma vez, dona Nora Roberts acerta a mão ao criar personagens totalmente críveis, carismáticos e apaixonantes. E acrescenta o Sam Weaver à galeria de heróis inesquecíveis, ao lado de Sebastian Donovan, Daniel e Ian MacGregor...

Arrideverci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário