Pois é, outubro, mês das Bruxas, do signo de Escorpião e o Halloween não vai passar em branco no Literatura de Mulherzinha!
Mais uma vez, em parceria com a Harlequin, o Literatura de Mulherzinha, vai oferecer a uma pessoa - seguidora - o livro Nocturne - Tempo de Magia, uma coletânea de contos com temas místicos e mágicos, criados pelas autoras: Michele Hauf, Karen Whiddon, Lori Devoti, Anna Leonard, Vivi Anna e Bonnie Vanak.
Quer participar? Estas são as regras do sorteio:
1 - Ser seguidor do Literatura de Mulherzinha - para isto basta clicar em seguir (coluna à esquerda) e se cadastrar. Você pode usar sua conta Google (Gmail, Orkut, etc.) ou conta Yahoo. Conta do Twitter também serve.
2 - Quem me seguir no Twitter ganha um número extra no sorteio. Link para me adicionar http://twitter.com/bluebeta
3 - Quem seguir a editora Harlequin no Twitter também ganha um número extra - http://twitter.com/harlequinbrasil.
4 - Número extra também para quem divulgar o sorteio no Twitter.
5 - Quem colocar o banner promocional em seu blog também ganha um número extra.
6 - Ou seja, a quantidade máxima de números que cada pessoa pode obter no sorteio será de 5 números.
7 - Preencher um pequeno formulário que está abaixo com nome, nome de seguidor, email, questionamento sobre os itens relativos ao Twitter e divulgação no blog.
Não se esqueça de clicar no botão enviar.
Vai aparecer uma mensagem agradecendo a participação. Caso não apareça, repita o procedimento de preenchimento e envio.
Abaixo o banner promocional. É só copiar, embutir o link do sorteio e postar no seu blog.
Pronto. Lembrando que só serão aceitos participantes que tenham residência no Brasil.
Atenção: é permitida uma inscrição por pessoa. Duplicidades no item nome completo serão deletadas. Basta preencher o formulário UMA ÚNICA VEZ. Os números extras serão dados automaticamente.
A promoção começa hoje, dia 03/10/10 e será válido até as 23:59 hs do dia 31/10/10. O sorteio será feito pelo site http://www.random.org e o resultado será divulgado dia 02/11/10. O sorteado terá 3 dias para responder o email que eu enviarei com os dados de entrega que serão repassados à editora Harlequin que fará o envio do prêmio.
Boa sorte!
participando e divulgando! Bjs, Rose.
ResponderExcluirJá estou participando! ^_^
ResponderExcluirParticipando.
ResponderExcluirEu quero!!!!!!! K.L.
ResponderExcluirTentando a sorte. ;)
ResponderExcluirBye
Na reta final e Participando!!!
ResponderExcluirParticipando e torcendo....
ResponderExcluirParticipando!!!
ResponderExcluirbeijoos