domingo, agosto 20, 2017

Ciao!!!



Quem gosta de história onde temos vingador implacável? Daqueles que, após anos de leitura nas costas, posso prever que vai quebrar a cara.
Peguei o lanche e fui me divertir.

A outra história do livro é Uma Reputação a Zelar, Victoria Parker.

Promessa de Paixão – Annie West – Jessica 2 Histórias 221 (Poder & Desejo)
(An enticing debt to pay – 2013 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Jonas Deveson e Ravenna Ruggiero

Após a morte do pai, Jonas descobriu o desvio de uma grande soma em dinheiro. A suspeita é óbvia: a mulher com quem ele vivia. Ao chegar lá, não a encontrou, mas a filha, Ravenna, assumiu o furto. E para não entregá-la à polícia, Jonas a coloca como governanta com a missão de restaurar a mansão que ele herdara. Mas algumas reviravoltas irão colocar as certezas dele em xeque. E apenas a verdade solucionaria tudo – ou criaria novos problemas.

Comentários:

- Se o Jonas tivesse realmente enxergado a Ravenna quando a encontrou teria intuído que algo estava muito errado. Ok, naquele momento, ele estava muito furioso. E não faltaram oportunidades de notar isso e perdeu todas. E o pior: agiu como um canalha, descontando nela a raiva que sentia do pai, que abandonou a ele e à mãe para ficar com a empregada italiana, mãe da Ravenna.

- Ou seja, até aí previsível: ricaço traumatizado encontrou evidências de um furto, decidiu quem é o culpado e partiu para o ataque, porque em nenhum momento cogita investigar o que houve. As certezas dele bastam.

- No entanto, ele não encontra Sílvia, mas a filha, Ravenna, que está desmontando o apartamento e lidando com os credores após a morte do pai dele. Ao confrontá-la, ela assumiu o furto. Para puni-la, ele a obriga a trabalhar como governanta na mansão da família na Inglaterra. Cuidar sozinha do imóvel que está caindo aos pedaços. Esse era o preço dele para não mandá-la para a cadeia: trabalhar para pagar a dívida.

- E ele é irritante, se achando o senhor da razão, julgando, condenando, acusando, sendo grosseiro. Com o tempo, ele começa a se desarmar, mas ainda tem recaídas (sim, quis dar muitas kabongadas no traste!). Mas calma: o segredo de Ravenna será descoberto (pelo pateta, porque eu já desconfiava e só não sabia um detalhe) e tudo ficará claro como cristal.

- Se há alguém indigno na história é Jonas. A verdadeira injustiçada é Ravenna. Mas não pense em happy end imediato porque Ravenna terá que entender se vale a pena permitir ter alguma confiança em Jonas.

- Enfim, vingador quebrando a cara e vítima glorificada. Trama bem conduzida e ajuda a desestressar. Eu gostei, pode ser uma opção para vocês.

Série At his service
1 – Só quero teu amor (Amor & Poder – Jessica 2 Histórias 122) – Powerful Italian, Penniless Housekeeper – India Grey – Sarah Halliday e Lorenzo Cavalleri
2 – Amante de um príncipe (Puro Desejo – Jessica 2 Histórias 123) – The Prince’s Chambermaid  – Sharon Kendrick – Cathy Burton e Prince Xaviero di Cesere, de Zaffirinthos
3 – Beijo de Fogo (Paixão 199) – The Billionaire’s Housekeeper Mistress – Emma Darcy – Daisy Donahue e Ethan Cartwright
4 – A serviço do desejo (Inocência & Escândalo – Jessica 2 Histórias 223) – Maid for Monteiro – Kim Lawrence – Zoe Grace e Isandro Monteiro
5 – Promessa de Paixão (Poder & Desejo – Jessica 2 Histórias 221) – An enticing debt to pay – Annie West - Ravenna Ruggiero e Jonas Deveson
6 – Fruto de uma noite (Poder & Paixão – Jessica 2 Histórias 224) – The consequences of that night – Jennie Lucas – Emma Hayes e Cesare Falconeri
7 – Enfeitiçado pelo Desejo (Paixão 419) – Enthralled by Moretti – Cathy Williams – Chase Evans e Alessandro Moretti


Bacci!!!


Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário