domingo, outubro 08, 2017

Ciao!




Será um mês difícil para Mia – por causa de outro personagem que ela (e muitas leitoras da série) ama.

A Garota do Calendário: Outubro – Audrey Carlan – Verus
(Calendar Girl: October – 2015)
Personagens: Mia Saunders e Wes Channing

Resolvido o maior problema que a preocupava, Mia nem teve tempo de descansar porque precisava lidar com as consequências do trauma enfrentado por Wes no mês anterior. E o processo seria ainda mais longo porque ele estava com dificuldade em enxergar como sair do ciclo ainda guiado pelo medo e pelo terror. Mas outubro não traria apenas más notícias, Mia só teria que encontrar formas de equilibrar a balança.

Comentários:

- Diante do que aconteceu em setembro, o desdobramento em outubro soa previsível. Ninguém passa pelo que Wes passou e sai sem ter algum tipo de trauma. Então, através da forma como Mia acompanha e tenta intervir entendemos o quanto ele foi afetado e como isso não será superado em um passe de mágica. Foi uma situação horrorosa e, neste mundo insano que vivemos, passível de ser real. É algo que você não deseja a ninguém. Então, vemos a jornada de Wes no inferno pessoal em que estava e como Mia tenta resgatá-lo da forma como sabe: usando o amor que os une e o ajudou a sobreviver nos piores momentos.

- Enquanto isso, surgiu uma proposta de trabalho bem interessante: um quadro em um programa de TV de um médico famoso (e muito vaidoso). Ele percebeu o potencial dela de ser a próxima favorita da mídia e quis usar isso a seu favor. E Mia seguindo uma intuição muito boa, buscou uma forma de humanizar os 15 minutos semanais, contando com a perícia e a experiência de Wes, para entregar um produto diferenciado.

- Além disso, somos atualizados sobre os passos dos demais personagens. Haverá novidades sobre Ginelle, a melhor amiga, que também passou por um problema gigante no livro anterior e sobre o fofo do Max (gente, quem não queria um Max na vida?), sobre Maddy e até sobre Alec (que é o com maior tempo de citação neste livro entre os ex-clientes de Mia).

- A série se encaminha para o final e os desfechos dos personagens vão se desenhando. Só espero que Novembro e Dezembro mantenham a pegada de Outubro, que apresenta uma Mia menos cabeçuda e irritante – desta Mia eu consigo gostar um pouco.

A garota do calendário
1 – January – Janeiro: Weston Charles Channing III
2 – February – Fevereiro: Alec Dubois
3 – March – Março: Anthony Fasano
4 – April – Abril: Mason Murphy
5 – May – Maio: Tai Niko
6 – June – Junho: Warren Shipley
7 – July – Julho: Anton Santiago
8 – August – Agosto: Maxwell Cunningham
9 – 
September – Setembro
10 – October – Outubro
11 – November – Novembro
12 – December - Dezembro


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário