domingo, novembro 05, 2017

Ciao!!!


Gente imprudente cruza o caminho de gente onipotente.
Vocês imaginam o que vai acontecer, né?

Prisioneira do Deserto – Trish Morey – Paixão Glamour 8 (Irmãos do Deserto)
(Captive of Kadar – 2015 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Amber Jones e Kadar Soheil Amirmoez

Após o traumático fim do relacionamento, Amber Jones deixou a Austrália rumo à Turquia. Mais que esquecer o rompimento, queria refazer o caminho da tataravó que ninguém soube o que viveu nos cinco anos que morou no país. Tanto caçou confusão que encontrou. Agora estava sob a responsabilidade de Kadar, um homem poderoso e que despertava sentimentos intensos nela.

Comentários:

- Uma turista passeando pelo Mercado de Especiarias em Istambul capturou a atenção de Kadar e fugiu ao perceber que a atração era recíproca. Como ele a seguiu, foi a única testemunha que evitou que ela fosse parar na cadeia por roubo de antiguidades históricas do país.

- Amber me deu nos nervos. Como assim a criatura despenca da Austrália para a Turquia sem a menor pesquisa sobre o país que tem uma cultura e leis diferentes. Aí a criatura cai na lábia de um vendedor e manifesta o desejo de comprar moedas antigas. Claro que a turista PollyAnna foi presa e só não se deu muito mal porque Kadar depôs a seu favor e se tornou responsável por ela até que deixasse o país. E como a turista pateta não se precaveu quanto a escolha da agência turística, se deu mal e ficou totalmente dependente de Kadar para terminar o passeio. Entendo que foi uma decisão súbita após uma mudança de rumo drástica. Foi atrás de realizar o sonho de desvendar o mistério do que aconteceu com a tataravó, que também chamava Amber, nos cinco anos que esteve desaparecida na Turquia.

- Claro que Kadar e Amber não vão resistir à tentação que há entre eles. Ambos sob a desculpa de que é um caso de férias e nada além disso. Após um passado marcado pela dor e pelo trauma, Kadar se surpreende de Amber não rejeitá-lo ao saber mais sobre ele. E tudo parece ir bem até uma prova de fogo exigir demonstração de que Kadar realmente confia em Amber. Após anos de leitura de Harlequins, a gente já sabe como a história vai acabar, o que não impede o desejo de dar cascudos em gente que acha que sabe tudo sobre todos, mas não sabe nada e nem admite que pode estar errado.



- Obviamente, como vem o selo identificando, o livro faz parte de uma série. Pela cronologia, é o terceiro (apesar de ter sido o último a ser lançado) dos quatro amigos que se conheceram na faculdade. Todos foram lançados e lá vou eu atrás deles...

Irmãos do Deserto
O dever e a paixão – princesa Aisha Peshwah e Zoltan al Farouk Bin Shamal - Paixão 314
A última aposta – Marina Peshwah e Bahir al-Qadir – Paixão 316
Prisioneira do Deserto – Amber Jones e Kadar Soheil Amirmoez – Paixão Glamour 8
Poderosa União – Tora Burgess e Rashid al Kharim – Paixão Glamour 6


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Kadar realmente errou feio! Acho que Amber podia tê-lo feito sofrer um pouquinho mais.

    ResponderExcluir