segunda-feira, dezembro 25, 2017

Ciao!



Olha eu de volta ao universo apaixonante dos personagens da série After Dark, da autora A.C. Meyer! Faltava apenas um dos contos gratuitos que a autora publicou. E já que era um conto natalino, nada mais justo que aparecer hoje no Literatura de Mulherzinha!

O primeiro Natal de Danny e Julie – A.C. Meyer
(2013)
Personagens: Julie e Daniel

O primeiro natal como casal faz Daniel pensar nos planos para a própria vida, agora com Julie ao seu lado, na casa deles e com um bebê a caminho.

Comentários:

- O ideal é que você tenha lido pelo menos Louca por você para entender as referências e como este conto se encaixa antes de Apaixonada por você e Fascinada por você. 
Abro a porta e, ao ver que ela ainda está dormindo, não consigo segurar o sorriso. Ela está linda e parece muito serena, deitada com a mão protetora sobre a barriga, já aparente. Até algumas semanas atrás, ela quase não parecia estar grávida. Agora, como num passe de mágica, já consigo ver sua barriguinha aparecer, o que me enche de orgulho. Julie não faz ideia, mas sinto como se ela estivesse me dando um presente ao trazer meu filho ao mundo. 
- Temos Daniel refletindo sobre a vida, sobre o novo papel que estava prestes a assumir – o de pai. Aliás, as razões pelas quais ele estava convicto de que seria um menino são hilárias (especialmente para quem já leu os livros e sabe o desfecho). E é encantador vê-lo reavaliando comportamentos agora que estava prestes a se tornar um homem casado e pai de família. Além de não desperdiçar nenhuma forma de manifestar como estava feliz por ter Julie na vida dele.

(Prepare a chuva de corações, será necessária).

- Em capítulos com a narração alternada entre os dois, descobrimos quais foram as surpresas que Daniel – com ajudinha dos amigos (Hello, George, te amo!!!!) – preparou para tornar inesquecível a celebração natalina para Julie. Claro que o destino também terá uma surpresa para o casal antes do Natal acabar.

- É fofo ao infinito e além. Pena que acaba muito rápido, por mim ainda teriam mais cenas. Afinal de contas, como disse antes, a gente se apaixona pela série, pelos personagens e quer sempre reencontrá-los. Deixa bem claro o que a gente espera e deseja que todas as pessoas tenham não só no Natal, mas em todos os dias do ano: a felicidade de compartilhar os mais diferentes momentos da vida com as pessoas que amam.

Série After Dark:
Louca por você – Juliette Walsh e Daniel Stewart
Apaixonada por você – Johanna Stewart e Zachary Taylor
Fascinada por você – Raphael Collins e Jennifer Steel
Encantada por você – Alan e Livy

Contos:
Dia dos Namorados Especial – Julie e Daniel
O primeiro Natal de Danny e Julie – Julie e Daniel
Depois do felizes para sempre – Julie e Daniel
Surpresa para você  – Julie e Daniel 
Louco por elas – Julie e Daniel


Bacci!!!

Beta

ps.: Agora os contos acabaram chuif. Bem que podia escrever mais, A.C. Meyer. Adoraria um com o George, outro com a Jo e o Zach, mais um com o Rafe e a Jenny e ainda um com Alan e Livy (já que é Natal, não custa jogar o pedido pro Universo. Vai que Papai Noel atende em 2018)
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário