quinta-feira, dezembro 07, 2017

 Ciao!


No mês de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Santa Bárbara e Iansã, além de ser a saideira de 2017, confiram as novidades da autora Flávia Cunha.


Neste mês, haverá o lançamento de "Chosen by the Wolf" na Amazon internacional! Os lobos que encantaram os leitores brasileiros, agora vão conquistar novos horizontes!
Confira o texto sobre Escolhida pelo Lobo no Literatura de Mulherzinha!

Falando nisso... Novidade: o lançamento do terceiro livro da série Lobos de Springville!


Por um longo tempo Jamil DeRaye viveu a vida de seu irmão. Agora, depois da morte da companheira de Jolon, ele descobre sua própria companheira e um dos lobos de sua matilha perdidos nos recantos mais profundos da Floresta Amazônica. De volta a Springville, Jamil vai ter que lidar com o perigo que envolve as novas mulheres no clã dos lobos... E fará o possível para que sua companheira seja protegida pelo lobo.

Dizem que histórias de ficção não se tornam realidade... Laura Oliveira Ramos podia realmente contestar esse ditado. Depois de ficar entre a vida e a morte, fugindo para proteger sua vida, ela se descobre envolvida com um homem misterioso que mexe com seus sentidos e que tem uma história surpreendente. Seguir com ele para Lone Wolf é sua única saída... mas o caminho vai ser turbulento e a chegada cheia de contratempos.

O alfa Hunter Lonewolf vê uma grande ameaça se aproximar de seu povo e vai lutar com todas as suas forças para preservar Lone Wolf e todas as pessoas que ali vivem. Enquanto tramas são traçadas para destruir o líder dos Lobos de Springville, um acontecimento vai encher de esperança a matilha, que se tornará ainda mais unida na luta para derrotar o inimigo.

#SavetheDate: livros gratuitos na Amazon!

Depois da meia-noite - 09 e 10 de Dezembro

Romances em Contos 3 - Dias 16 e 17 de Dezembro

Meu vizinho muito sexy - Dias 23 e 24 de Dezembro


Romances em Contos 4 - Dias 30 e 31 de Dezembro

Saiba tudo sobre essas e outras novidades!
Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário