terça-feira, janeiro 30, 2018

Ciao!!!


Duas boas notícias de uma vez só!
Primeira boa notícia: o Literatura de Mulherzinha está entre os Blogs Amigos da A.C. Meyer!


Ela é a autora da série After Dark (que eu li até os contos gratuitos) e de Cadu e Mari (pausa pra eu me controlar pra não correr até a estante e reler o livro pela sei lá qual vez).
Ah, ela também é uma das autoras de ABC do Amor, que está na minha Meta de Leitura de 2018.

Ou seja, as novidades dela vão aparecer por aqui :)
Casualmente, olha só, que legal, já tem uma!

 #VemAí...



Viram direito?
Peraí que vou aumentar (vai que tem mais gente míope com astigmatismo que nem eu que quer checar o tom de azul ali do fundo).


Par Perfeito - episódio 1

Um galã da TV. Cinco garotas. Só UM final feliz!

Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.

E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele.

E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?

Par Perfeito é uma série dividida em quatro episódios, exclusivamente em e-book.
A pré venda é exclusiva no iTunes (https://goo.gl/AcnNVd) e o lançamento do primeiro episódio será no dia 22/02. A partir dessa data, estará liberado nas principais lojas de e-book.

*Meryl me representa*

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Ameiiii esse post, Beta. E já estou ansiosa para saber o que você vai achar da história. Um beijão!

    ResponderExcluir