domingo, fevereiro 04, 2018

Ciao!




Este é o segundo livro que leio da série. Já deu pra entender que Maya Blake não brinca quando coloca os personagens da série em confronto com manifestações puras de maldade.

Toque perigoso – Maya Banks – Harlequin (Série Slow Burn)
(Just one touch - 2017)
Personagens: Jenna e Isaac

Isaac morreu, mas reviveu pelas mãos de Jenna. O gesto que a atrapalhou a fugir de quem a perseguia criou um vínculo que a fez jurar protegê-la de tudo e de todos. Jenna tinha vivido isolada do mundo e finalmente conseguira escapar, mas ainda não se sentia segura. Agora Isaac precisava convencê-la a aceitar o amor dele e o apoio dos amigos para salvá-la de vez.

Comentários:

- Cara que livro tenso! A gente teme por Jenna o tempo inteiro e, mesmo quando ela está protegida, a gente sabe que as coisas podem virar e ela voltar a correr perigo. Ela foi criada em uma seita fanática onde os líderes usavam o poder dela de curar ferimentos. Finalmente, em um plano muito arriscado, ela conseguiu fugir e o caminho dela se cruzou com o de Isaac. Só que ele foi ferido ao surpreendê-la e ela se arriscou para salvá-lo.

- Então a narrativa segue mostrando as linhas narrativas: Jenna com medo e não querendo arriscar va vida de ninguém por causa dela. Isaac querendo descobrir o que aconteceu e protege-la. Os amigos de Isaac se recusando a deixa-la sozinha (afinal de contas, eles trabalham em uma empresa de segurança e, por conta de casos próximos, sempre compram a briga de mulheres “indefesas”). E os perseguidores de Jenna dispostos a tudo para recapturá-la.

- E no meio de toda esta confusão, não é que Isaac se apaixonou por Jenna. De forma fulminante, forte e que o deixava vulnerável a qualquer sofrimento que ela enfrentasse. 
- Com amor, milagres acontecem, e você já era um milagre, então nossas possibilidades são boas. Não nos tire da jogada antes mesmo de começarmos nossa jornada juntos. Eu te juro que, se me confiar seu coração e sua felicidade, você vai desfrutar de cada minuto dessa jornada
- A trama é marcada por ter personagens com poderes sobrenaturais. Se você for como eu e não tiver lido os três primeiros livros (lançados pela Gutemberg) ou o quarto livro (lançado pela Harlequin), você consegue ter uma noção do que veio antes, de todos os riscos e perigos que já enfrentaram.

- É incrível como Jenna conseguiu manter a fé e a esperança mesmo convivendo em um lugar que apresentava os ensinamentos de Deus de uma forma distorcida. Foi incrível como ela sempre encarou o dom como um presente de Deus para ser usado pelo bem dos outros. E mesmo aparentemente frágil, adorei como ela se descobriu forte e que não deixaria ninguém manipulá-la. Outra coisa que gosto nesta série é a forma como os homens se apaixonam na série: Isaac entendeu que gostava dela e passou a lutar por isso. E ele sofre com o sofrimento dela. Você torce por eles. E o final... pena que não posso falar, mas o final vale a pena.

Série Slow Burn
Proteja-me – Ramie St. Claire e Caleb Devereaux
Salva-me – Ari e Beau Devereaux
Descubra-me – Anna-Grace e Zach
Perigosa Atração – Eliza e Wade Sterling
Toque Perigoso - Jenna e Isaac
His only weakness - segundo Goodreads, previsto para 2018.


Bacci!!!


Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário