sábado, fevereiro 17, 2018


Ciao!




O problema de ir atrás da verdade é ter que lidar com algumas consequências. Aleksandra queria descobrir o pai biológico e encontrou com muito mais que isso...
E haja paciência com Aristos... (ando muito chata com os heróis atualmente).

Uma princesa em apuros – Jennifer Hayward – Paixão 491 (Romances & Reinados 2/3)
(Claiming the royal innocent - 2016 - Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Aleksandra Demitriou e Aristos Nicolades

Aleksandra invadiu um baile real por um motivo justo: tirar a dúvida se era mesmo filha biológica do rei de Akathinia. Pretendia ser o mais discreta possível. Mas atraiu a atenção de Aristos Nicolades, ricaço com interesses comerciais no país. Ele tomou para si a missão de apurar quem era ela e não escondeu a surpresa ao perceber que ela poderia não estar mentindo ao dizer que era uma integrante da família real. Aleksandra só queria respostas e não estava preparada para algumas consequências, incluindo aquele homem sedutor, que seria uma encrenca muito grande para ela, princesa ou não.

Comentários:
Fora até ali em busca de respostas, e as conseguia. Talvez não as que quisesse; porém, ainda assim, eram respostas
- Aleksandra só queria ter acesso a uma parte da própria história: quem era seu pai. Ela cresceu sob a história criada pela mãe de que era filha de um homem de negócios que morreu antes do nascimento dela. E agora sabia que podia ser filha do rei. Por isso, ela invadiu o baile real, para tentar se aproximar do príncipe e pedir uma chance de se aproximar do pai. Ela sabia que era caçar muita confusão, mas era algo a que ela tinha direito.

- Aristos percebeu que a “impostora” e foi averiguar, enquanto especialista em segurança, quem ela era e o que pretendia. Usou de charme para encurralá-la e força-la a se revelar. E surpresa: ele tem elementos para acreditar que Alex era mesmo filha do rei.

- Alex acreditava que, uma vez encontradas as respostas que buscava, poderia seguir em frente. Mas a notícia de uma princesa que se tornaria a terceira na linha sucessória era uma bomba em um momento político tenso por causa das relações complicadas com o país vizinho, Carnelia. Então, a ideia que ela tinha de ir, conhecer e voltar para a vida tranquila na aldeia onde cresceu com a mãe não foi possível. Para complicar, ela termina precisando justamente ser protegida e o meio-irmão a confia a Aristos.

- Formiga, quer açúcar? Havia uma química intensa entre os dois. Ao mesmo tempo, uma diferença social que Alex (que não cresceu princesa) não conseguia entender e Aristos não conseguia deixar de enxergar. E aí temos um probleminha de foco: enquanto Alex está se descobrindo e admite suas inseguranças durante o processo e decide arriscar, Aristos se deixa dominar por um complexo de inferioridade que o torna um pouco chatinho ao longo do livro - porque vira um chove-não-molha que só serve para magoar Alex. Porque ele demora a admitir que pode ter sentimentos considerados “fraqueza” – tenha dó, quem consegue ser forte e invulnerável o tempo todo?

- Desafios do casal à parte, temos informações sobre o relacionamento de Nik e Sofia e pistas sobre o que vem pela frente para a princesa Stella. O pano de fundo político aqui dá o pontapé no livro que encerra a trilogia. Resta saber se Stella irá gostar do caminho que está se desenhando para ela.

Romances & Reinados
1 – Um Príncipe Arrogante Carrying the King’s Pride – Sofia Ramirez e Nikandros Constantinides
2 – Uma princesa em apuros Claiming the Royan Innocent – Aleksandra Dimitriou e Aristos Nicolades
3 – A princesa rebelde - Marrying Her Royal Enemy – Stella Constantinides e rei Kostas Laskos

                                
Bacci!!!

Beta

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário