segunda-feira, abril 16, 2018




Tenho um carinho especial pelo Literatura de Mulherzinha, não só porque a Beta faz as resenhas mais incríveis e divertidas dos meus livros, mas porque aqui eu me sinto em casa. É maravilhoso encontrar um blog que fala dos livros florzinhas que eu adoro e de autores que leio, admiro e me inspiro. Desejo que a Beta continue muitos anos mais lendo e compartilhando conosco suas opiniões sobre os romances que amamos, os mocinhos que suspiramos e os casais que fazem nossos olhos brilhar. Que ela continue trazendo sorrisos aos nossos rostos e que continue puxando a orelha daqueles mocinhos que amamos odiar. E que suas estantes estejam sempre cheias de romances incríveis.
Feliz 13 anos, Literatura de Mulherzinha. E que venham muito mais. Obrigada por abrirem espaço para minhas histórias e por compartilharem esse amor pela literatura romântica que eu tanto adoro. Um beijão!
A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e das séries Par Perfeito e After Dark. 
Reações:

Um comentário :

  1. Oh, que mensagem alegre de aniversário !!! O que mais acertou meu coração negro em cheio foi esse desejo de que você tenha suas estantes cheias de romances incríveis sempre !!! Que desejo lindíssimo !!! Eu amaria que alguém desejasse esse desejo para mim um dia também !!! Entrementes eu continuo lutando para conseguir ter uma estante para mim somente, o que ninguém quer que eu venha a ter, inamistosamente !!! ...

    ResponderExcluir