segunda-feira, abril 16, 2018


Já se vão 13 anos de muita sorte: sorte nas escolhas dos livros lidos, sorte nas amizades feitas (sou modesta em estar entre elas), sorte na caminhada, enfim, sorte nossa em ter um lugar onde podemos encontrar dicas de leitura incríveis de todos os gêneros e formatos. O Literatura de Mulherzinha completa mais uma primavera, e quem ganha somos nós. 
Queria deixar aqui 13 abraços bem fortes e apertados. Sou grata por ter esse cantinho que a cada dia melhora ainda mais. Grata pela pessoa da Beta que nos traz sempre um texto alegre e despojado, nos atiça a curiosidade e nos anima a ler coisas que talvez nem daríamos atenção.
Que o Literatura de Mulherzinha possa continuar galgando seus passos e nos trazendo sempre o que de melhor se encontra por aí. Parabéns Beta pelos 13 anos do blog, que ele se transforme em mais 13, e mais 13, e mais 13.
Beijos enormes para você e todos os seus leitores!

Aurilene Vieira - Sempre Romântica

Reações:

Um comentário :

  1. Você tem dom mesmo de escrever despojadamente, o que fez com que eu risse em muitos e muitos e muitos de seus escritos porque um aparte ou um comentário foi um show a mais em sua postagem sobre um romance - ou um livro de qualquer outro gênero literário. Que venham muito anos de vida para esse blogg, com ano atrás de ano até completar um centenário de vida, com muitos heróis e muitas heroínas para nossa festa !

    ResponderExcluir