segunda-feira, abril 16, 2018




Parece que foi ontem que visitei o “Literatura de Mulherzinha” pela primeira vez, depois de ler um comentário da Beta em um post da Comunidade "Adoro Romances - do Orkut".

O blog virou uma fonte de pesquisa, onde consultava as resenhas para saber mais dos meus amados romances de banca. E foi o “Literatura de Mulherzinha” que serviu de inspiração para a criação do meu próprio blog (junto com a Carol) o Mulheres Românticas!

TREZE ANOS? Como o tempo voa! Mas em meio a tantas modinhas e coisas passageiras, fico feliz em saber que sempre podemos contar com a Beta para falar dos romances românticos, água com açúcar!

Hoje, como escritora, tenho o prazer de ter a Beta como uma parceria! E só posso desejar do fundo do meu coração: Parabéns “Literatura de Mulherzinha”. Parabéns Beta! Que muitos anos mais estejam por vir!

Bacci!

Flávia Cunha
Reações:

Um comentário :

  1. Cada um tem uma história diferente mas semelhante de como assomou pela porta principal desse blogg para aventurar-se por suas linhas e linhas e linhas de histórias para sempre. Eu não conheci essa comunidade mas é muito agradável saber que alguém que era dessa comunidade tem feito o mesmo que eu pelo seu blogg: ler e pesquisar e saber cada vez mais sobre nossos romances incríveis. Esse mundo é uma ova de salmão !

    ResponderExcluir