terça-feira, abril 17, 2018

Ciao!!!



Atenção, pessoal! Livro novo da A. C. Meyer chegando! Confira as informações que a Galera Record divulgou sobre a pré-venda!

O tipo certo de garota errada

Escolher uma profissão, ajustar a relação com a família, sair da casa dos pais, faculdade, descobrir talentos pessoais, aprender a se relacionar. Ufa! O início da vida adulta não é nada fácil. Principalmente se você não é exatamente aquele tipo certo de garota. Aquele que frequenta todas as aulas da faculdade que o pai escolheu e sabe o que quer. O orgulho do papai e da mamãe. Aquele tipo de garota com o cabelo perfeito e hábitos saudáveis. Malu não é nada disso.

Por outro lado, ela vive plenamente, como se cada dia fosse o último, e nada parece abalar sua coragem e determinação. Em meio a um problemático relacionamento com os pais, ela começa a faculdade de Direito a contragosto e lá conhece Rafael. Rafa está terminando o curso e os dois se tornam inseparáveis. Mas é só amizade. Até outro sentimento começar a falar mais alto.

Com a atração se tornando incontrolável Malu e Rafa se permitem viver uma relação sem compromissos: livre, mas ao mesmo tempo intensa e apaixonada. Até que o destino os coloca diante de uma armadilha cruel.

Pode o amor ser mais forte que o medo de amar?

Já está em pré-venda na Saraiva e na Travessa. Confere lá!

Bacci!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Oh, essa postagem chamou minha atenção a partir de seu título ! Um título tão interessante, jogando com palavras dessa forma. Eu estou pensando ainda sobre o que seria tipo certo de garota errada, mas eu creio que eu não chegarei ao significado correto, criado pela autora, se eu não ler seu romance. Mas eu fiquei com peninha por ela e ele encontrarem-se quando ela começava faculdade e ele terminava faculdade.

    ResponderExcluir