domingo, maio 06, 2018

Ciao!!!


Reencontro. Pessoas em situações difíceis, mesmo com aspectos opostos. Crianças envolvidas.
Patinhos feios encontrando seu destino é algo bonito e fofo de ver.

Novo Caminho – Susan Meier – Harlequin Special 2 Histórias 86 (Cada Toque Seu)
(A father for her triplets – 2013 – Mills & Boon Romance)
Personagens: Missy Johnson e Wyatt McKenzie

Quando adolescentes, Missy era a garota mais bonita da escola e Wyatt, o rapaz inteligente, mas excessivamente tímido, que só conseguia se aproximar dela para as aulas de álgebra. Muitos anos depois, ao voltar para buscar um “tesouro” em Maryland, na casa da avó recém-falecida, reencontra a garota que foi o primeiro amor na casa ao lado, se desdobrando como empreendedora e responsável sozinha pela criação dos trigêmeos Owen, Helaina e Claire. Só que ele também vinha de um rompimento nada amigável. Nada favorável para um recomeço...

Comentários:

- Wyatt era o nerd da escola, que não chamava a atenção de ninguém e tinha uma queda pela menina mais bonita, Missy, com quem conversava nas aulas extras de álgebra. Ele seria o par dela no baile de formatura. Mas ela deu bolo. Ele foi embora, se tornou um empresário rico, se casou e agora retornava a cidade de Newland, para procurar as joias da avó e ter espaço para lidar com os cacos de um casamento fracassado e a traição da esposa que quase custou o comando da empresa que ele criou.

- Missy também não teve sorte. Ela se casou, mas foi abandonada pelo marido com três crianças para cuidar e criar e sem fonte de renda fixa. Usando o talento que sempre teve para cozinhar, passou a fazer bolos para casamentos. Se tivesse condições, poderia ampliar a estrutura e oferecer bolos para outros tipos de festas. Mas fadas madrinhas não apareciam assim da noite para o dia.

- O reencontro dos dois é resultado de uma travessura-ousadia de Owen. Cansado de ser relegado pelas irmãs, ele descobre o vizinho e começa a passar tempo com Wyatt. De certa forma, desviou os pensamentos dele nos próprios problemas e concentrou primeiro no menino que buscava uma referência masculina em um universo dominado por mulheres. E depois na mãe das crianças. Longe do ambiente da empresa, onde era conhecido por não ter coração, Wyatt redescobriu uma faceta carinhosa e protetora. Logo, logo ele já estava buscando formas de ajudá-la. Claro que nem todas as iniciativas serão bem-vindas (vamos manter a independência!), mas os resultados logo aparecerão.

- Livro fofo sobre segundas chances. Missy precisava exorcizar os problemas da família dela quando era adolescente e assumir o controle da própria vida. Wyatt tinha que entender o que enfrentou no casamento e saber quais rumos tomar de agora em diante. Ambos precisavam conversar sobre o frustrado baile de formatura. Se a aparência dele agora era de arrasa-quarteirão, emocionalmente, ele era patinho feio. Da mesma forma, ela também precisava fazer as pazes consigo mesma para seguir em frente. Sempre é possível, para quem está disposto a arriscar e enfrentar as consequências para ser feliz.


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Querooooo! Amo livros com essa temática e ainda mais com bebês envolvido! <3

    ResponderExcluir