quinta-feira, maio 10, 2018

Ciao!

Começando pela "crônica de uma decisão já anunciada" que chegou no e-mail nesta semana:


As leitoras e leitores que já acompanhavam a situação não estão tão surpresos: já era algo esperado, diante do sumiço e da ausência de informações de lançamentos. 
A Carol escreveu sobre isso para o Mulheres Românticas. Eu já desabafei várias vezes antes: a mais recente foi quando anunciaram a extinção dos históricos no formato banca e, se quiserem algo específico, podem ler esse outro desabafo. 
Lamento. Lamento muito. Quero pensar com calma para escrever sobre isso - de novo -, então aguardem.


Pertinácia
Sue Hecker

Rafaela Faria é uma jovem enfermeira tentando se recuperar de um erro que lhe custou o emprego e a chance de felicidade. É nesse momento de fragilidade que ela conhece o advogado Jonas Pamplona, um homem confiante e sedutor que está disposto a fazer de tudo para conquistá-la. Mas Rafaela não está disposta a dar o braço a torcer. Será que o amor terá uma chance em meio a tanta teimosia?



Rebelde- Um mundo novo
Nora Roberts

Escócia, 1745.
Contra o pano de fundo sangrento da Batalha de Culloden, outra guerra era travada e vencida, ao custo da honra e do amor.
O ódio que a bela escocesa Serena MacGregor sente por todos os ingleses começou logo na infância, quando ela viu um grupo de homens ingleses atacar sua mãe. O amigo do seu irmão, Brigham Langston, não foi poupado da raiva e do desgosto de Serena, mesmo sendo um suposto aliado dos escoceses.
Brigham eventualmente prova que é digno do respeito da família MacGregor, mas Serena ainda reluta em abandonar seu ódio por ele e sua ascendência. Mas Brigham tem outros planos. Serena o cativou com sua beleza, paixão pela vida e comprometimento com suas crenças, e ele se recusa a deixar a postura antagonística atrapalhar seus planos de ganhar seu coração. Serena deve aprender a abrir sua mente assim como Brigham abre seu coração para ver que o amor verdadeiro a aguarda.

Um mundo novo
Um mundo novo segue os MacGregor durante a Guerra de Independência Americana. Ferido, o soldado reserva Ian MacGregor foge pelas terras selvagens do novo continente, onde ele encontra refúgio de corpo e alma com a espirituosa irlandesa Alanna Flynn.

Outras novidades: siga o Instagram da Harlequin Books Brasil.

Bacci!

Beta

Reações:

2 comentários :

  1. Muito interessante o espaço e o tema, mas não me situo no tempo, visto não haver datas. Parabéns! Grade abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  2. Irei sentir muitas saudades dos livros de banca, não me acostumo com os e-books, gosto de retornar às passagens anteriores da história o que não é possível com os ditos cujos! Continuo lendo livros de papel por menos ecológicos que os sejam! adoro suas escritas!

    ResponderExcluir