domingo, junho 10, 2018

Ciao!!!



Você ainda não leu nada da Lauren Blakely?
Leia. Sério. Você não sabe o que está perdendo.
E eu também desejo o pacote completo!

Pacote Completo – Lauren Blakely – Faro Editorial
(Full Package – 2017)
Personagens: Josie Hammer e Chase Summers


A solução de uma situação complicada poderia ser um problema ainda maior. Precisando de um apartamento mais próximo do hospital onde trabalhava, Chase ficou feliz ao receber o convite para morar com a melhor amiga, Josie, que não estava encontrando uma colega normal de apartamento. A encrenca? Ela testava a resistência dele – bastante, muito, demais. Morarem juntos seria um teste para a capacidade dele de resistir e de não colocar à prova a amizade dos dois. Mas e se houvesse uma chance?

Comentários:

- Eu amo os livros da Lauren Blakely. Sim, já disse isso nos outros dois que li. Mas amo mesmo. Eles sempre falam de histórias que soam possíveis. A gente percebe a intimidade entre Chase e Josie, aquela coisa de amigos de longa data – desde a liberdade para conversar sobre quase qualquer assunto. Digo quase porque Chase sofre com uma incrível atração sexual pela melhor amiga e teme que isso destrua a amizade que é tão importante para ele.

- Outro detalhe: o livro é narrado majoritariamente pelo ponto de vista de Chase (temos alguns capítulos que dão pistas sobre os sentimentos de Josie). Então, entre a rotina no hospital (saudades do meu longo relacionamento com os médicos de ER – depois dela, não consegui me apegar a nenhuma série) e a convivência com Josie, estamos por dentro dos sentimentos, experiências, desejos e confusões dele. E é muito legal ver como ele reage, como não quer estragar o que tem com Josie, como momentos ruins que passou o ajudam a decidir como agir durante a trama.

- Temos a chance de ver a amizade e a camaradagem dele com o irmão, Max, e com os irmãos de Josie, os gêmeos Nick e Wyatt. A forma como ele encara os pacientes para poder atende-los da forma que eles se curem – aliás, tem um caso que eu dei muitas risadas e nem vou antecipar detalhes, porque vocês vão saber qual é.

- E para aquelas que estão pensando no significado do título, posso antecipar uma coisa: é muito mais profundo e simples do que todos pensam à primeira vista. Sabem o famoso “não julgue um livro pela capa?”. Vale muito aqui também. Antes de toda explosão sexual (nem adianta disfarçar, você também pensou nisso quando viu a imagem da capa e a associou ao título) temos duas pessoas que se conhecem e se respeitam desde a adolescência. E agora uma delas – no caso, Chase – está no meio de uma bagunça emocional ao perceber que os sentimentos pela melhor amiga mudaram e meio sem saber o que fazer com isso. Porque, ao mesmo tempo, sabe que seriam perfeitos como amantes, mas não quer perder a amiga. 

- Isso é a base do livro: os verdadeiros sentimentos entre eles. Não é algo que surgiu num estalar de dedos, Chase e Josie tem química, respeito um pelo outro, eles se gostam mesmo, sabem as histórias constrangedoras um do outro. Isso torna muito mais natural a situação para quem está lendo, aumenta a empatia pelo sofrimento do rapaz, a torcida pra que a confeiteira e o médico se percebam mais amigos que nunca, mesmo com tempero extra na história.

- Ah, eu não vou colocar aqui a explicação para o título porque vocês precisam ler, entender e admirar as consequências por conta própria. E sim, eu também quero um pacote completo.

- Ah, quem for à Bienal de SP, dê um abraço na autora e a agradeça por mim, por favor! Não poderei ir, então conto com vocês!

Série Big Rock

Big Rock – Big Rock – Spencer Holiday e Charlotte Rhodes

Mister O - Mister O – Harper Holiday e Nick Hammer

Bem safado - Well Hung – Natalie Rhodes e Wyatt Hammer

Pacote completo – Full Package – Josie Hammer e Chase Summers

Joy Ride – Henley Rose Marlowe e Max Summers

Hard Wood – Mia Summers e Patrick Miligan




Bacci!!!


Beta

ps.: Como esta música não sai da minha cabeça e acompanhou a minha leitura, acho justo que tenha virado meu tema para Josie e Chase. Divirtam-se!


Reações:

0 comentários :

Postar um comentário