sábado, junho 23, 2018

Ciao!!!


Sim, eu lendo série fora de ordem. Fazer o quê, né? Ainda bem que são livros fofinhos onde a leitura flui e você se diverte com as confusões alheias...

Premiada com o amor – Caroline Anderson – Harlequin Special 75 (A noiva mais linda do mundo)
(Valtieri’s Bride – 2012 – Mills & Boon Romance)
Personagens: Lydia Fletcher e Massimo Valtieri

Massimo e Lydia se conheceram em uma circunstância inusitada: ela estava em um aeroporto vestida de noiva e pedindo carona para Siena. Um concurso maluco que daria um casamento a quem chegasse primeiro na cidade italiana. Lydia queria o prêmio para a irmã e acabou conseguindo muito mais que imaginava. Massimo era um viúvo pai de três crianças que vivia para os negócios da família e para os filhos. Não precisava de complicações, mas elas vieram assim mesmo para a vida dele.

Comentários:

- Gente confusa no bom sentido. Massimo tinha ficado viúvo de uma forma repentina e traumática, responsável pelos três filhos e pela fazenda da família, que produzia castanhas, azeitonas e vinho. Ele se compadeceu da moça vestida de noiva no aeroporto na Inglaterra e evitou que ela pegasse uma carona com um homem que não tinha uma boa reputação. No entanto, o que parecia vitória certeira se tornou um acidente que tirou dela o prêmio desejado: a chance de dar à irmã um casamento de conto de fadas em um hotel. Enquanto se recuperava, Lydia, que era chefe de cozinha, acabou ajudando Carlotta, a governanta nas tarefas de alimentar os moradores e os convidados do palazzo.

- Claro que surge um clima entre convidada e anfitrião. Algo que eles tentam evitar, mas acabam cededo à tentação. Uma noite apenas. E não teria sequência quando Lydia voltasse para casa. Só que Luca – casado e feliz – percebeu que Massimo queria muito mais e o incentivou a buscar isso. Cumprindo a promessa de levar para ela produtos da fazenda, ele surgiu no interior da Inglatera com uma proposta irrecusável: ela se tornaria responsável pela alimentação dos trabalhadores durante a colheita – afinal de contas foi a única pessoa que Carlotta permitiu acesso à cozinha da família – e ele cederia o palazzo para o casamento da irmã dela, com todo o pacote que o hotel iria oferecer no concurso.

- Os dois confusos permanecem confusos e ainda mais atraídos um pelo outro. Massimo não quer arriscar a sofrer outra perda traumática, ainda mais porque tem os sentimentos dos filhos a considerar. Lydia, que tinha sido abandonada pelo namorado (sendo que ele causara o acidente que deixou a irmã dela lidando com sequelas), também não queria arriscar novamente quebrar a cara e sofrer. Mas é tão fofo ver ambos se rendendo ao amor que nem me importei com tanta teimosia em enxergar o óbvio.

- Os irmãos e os pais de Massimo aparecem aqui. Luca, já casado com Isabelle. E insinuam sobre o desejo dos pais deles de verem Gio assumir um relacionamento com Anita, que faz uma ponta como a organizadora do casamento da irmã de Lydia no palazzo.

Série Os Valtieri
1 – não encontrei em Português – The Valtieri Marriage’s Deal – Isabelle Thompson e Luca Valtieri
2 – Premiada com amor - The Valtieri Bride – Lydia Fletcher e Massimo Valtieri – Harlequin Special 75
3 – Razões SecretasThe Valtieri Baby – Anita della Rossa e Giovanni Valtieri


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário