domingo, julho 08, 2018

Ciao!

  
Como o meio-irmão mais velho, Gael Aguilar não vale um pingo da nossa paciência.
Pra variar, é Goldie quem salva o livro.

Uma noite de prazer – Maya Blake – Paixão Especial 05 2 Histórias (Irmãos e Rivais)
(One night with Gael – 2016 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Goldie Beckett e Gael Aguilar

Gael buscava uma atriz para o filme que o conglomerado pretendia lançar e se surpreendeu ao ver uma candidata com muito potencial aceitando um convite indecente durante uma seleção. Ao tentar procura-la ele a viu sendo roubada e se ofereceu para ajudar. Tudo culminou em uma noite de paixão que terminou da pior forma possível. Ao tentar recuperar a dignidade, Goldie conseguiu uma vaga como protagonista. E ao se descobrir grávida, teve que lutar pelo respeito que Gael julgava que ela não merecia.

Comentários:

- Deve ser DNA, porque Gael me tirou do sério tanto quanto o irmão mais velho. Pela mania irritante de pegar o trauma pessoal e sair aplicando a torto e direito nas mulheres que encontravam. Se ambos foram criados por duas mulheres egoístas que os viram como peões na disputa pelo mesmo homem, uma pena, mas daí a achar que todas as mulheres do mundo são do mesmo balaio, peraí, né? Para piorar a falta de sorte de Goldie, ele a viu receber uma cantada durante uma seleção, concluiu qual seria o desfecho e não ficou para ver. E depois passa o livro inteiro condenando a garota por algo que só existiu na cabeça torta dele.

- Goldie era a inocente persistente. Queria vencer como atriz pelo talento e tinha que lidar com assédio e conclusões apressadas dos homens que cruzam seu caminho no início da trama. Se não fosse a maré de azar, ela não teria sido resgatada por Gael após ser roubada. A partir disso, a história inicia um efeito dominó de ações-consequências-reações-consequências que vai até o final. Resumindo: Gael decepcionando Goldie e quem lê de todas as formas possíveis.

- Para nossa alegria, Goldie não é aquele tipo de heroína que tudo aceita. Abnegação aqui passou longe. Acostumada a enfrentar dificuldades financeiras por causa da família, não vai ser um ricaço criador de demônios que só existem na cabeça dele que irá demolir a protagonista. Gostei que ela o faz penar um pouco e não reclamaria se tivesse mais páginas de Gael na sofrência pra deixar de ser um besta orgulhosos e preconceituoso. Enfim, como no livro anterior, ignorem o protagonista. A verdadeira força deste livro está na garota que não se deixa abater e segue em frente.

Irmãos e Rivais
Acordo ImpulsivoElise Jameson e Alejandro Aguilar
Uma noite de prazer – Goldie Beckett e Gael Aguilar
  

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :