sábado, julho 14, 2018

Ciao!



O sábado tem visita! A Elis Miranda, do Codinome Leitora, volta a falar sobre Harlan Coben no Literatura de Mulherzinha. Elis, muito obrigada mais uma vez! 

Lá estou eu caindo no meio da vida de Myron Bolitar. Durante o ano passado pude ler alguns livros da série e me vi gostando mesmo do Myron, seria um excelente amigo. Ele inspira isso.

Win é um dos seus melhores amigos, ou melhor dizendo seu superamigo. Quando ele recebe a notícia que talvez o filho da prima que ama tanto, esteja vivo, ele corre atrás dessa pista e aí nasce mais uma investigação para Myron e seus amigos.

O que o mundo sabe é que Rhys e Patrick haviam sido sequestrados aos seis anos e por anos nunca houve uma pista, até que Win recebe um e-mail avisando que um dos garotos apareceu em Londres, a partir daí ele corre atrás da pista mesmo tendo a chance de ser um trote. 

Win vê o garoto e o identifica como Patrick, o filho da vizinha de sua prima.

A investigação é longa e os pontos não parecem se encontrarem, mas quanto mais fundo Win, Myron e seus amigos se aprofundam, uma terrível verdade vai surgindo.

Eu sugiro sempre ler uma série pelo seu começo, mas com a do Myron, você pode pegar qualquer um que vai se passar horas agradáveis tentando descobrir o final da próxima investigação desses personagens incríveis.



Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Nossa...Fiquei com muita vontade de ler . Nunca li nada desse autor. ;) .Também faço post de literatura . http://esferaw.com/?s=literatura

    ResponderExcluir