sexta-feira, julho 27, 2018

Ciao!


AMÉM!!!

Vocês nem imaginam há quanto tempo estou esperando por este livro!!! Eu li A Maldição do Tigre, mas fiquei meio indignada de ser uma série, então decidi esperar saírem todos.

Confesso minha inocência: achei que seria uma trilogia e que não demoraria tanto.

Resultado: cinco livros, uma novella - outra série completa - SEIS anos depois, finalmente ele é lançado (já está à venda na Amazon).

O problema: foi que só li o primeiro, porque queria ter todos ao alcance das mãos para fazer maratona. Ou seja, agora vou ter que cumprir o que me prometi!

Ah, claro, e esconder todos de #MadreHooligan que também só leu o primeiro.



O SONHO DO TIGRE
Colleen Houck
  
Um passado de solidão. Um futuro de mágoa e abandono. E a possibilidade de mudar tudo, desde o começo.

Com a derrota do feiticeiro Lokesh, só parecia restar ao príncipe Kishan Rajaram passar a eternidade cumprindo a promessa de proteger a linda e irascível deusa Durga. Preso no passado, ele sofre depois que seu irmão, Ren, e Kelsey, a garota que ambos amam, voltam ao presente e começam a viver o seu “felizes para sempre”.

Então, quando o xamã Phet aparece pedindo sua ajuda para salvar Kelsey, Kishan agarra a oportunidade com unhas e dentes, disposto a voltar atrás na sua decisão de ficar no passado e assim mudar seu destino. O tigre negro está prestes a descobrir que aquilo que parece o fim pode ser apenas um recomeço...

Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida – o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o futuro.


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário