terça-feira, julho 03, 2018

Ciao!

Entre uma doideira e outra dos jogos da Copa do Mundo, a Faro Editorial traz romance apaixonante e terror sobrenatural entre as novidades de julho!

Confiram!!!


Wyatt Hammer era um cara que adorava curtir a vida e fazer coisas contra as “regras”, afinal tudo que é proibido é mais gostoso, não é mesmo? Ele sempre achou que a vida é curta demais para  perder tempo sem se divertir! 

E era justamente isso que ele estava pensando em fazer com Nathalie Rhodies, sua linda assistente, na viagem a Las Vegas. Apenas dois colegas de trabalho que iriam curtir a cidade e seus pecados, e nada além disso.

Mas Nahtalie poderia, além de organizar sua vida no trabalho, topar todas as suas aventuras entre quatro paredes, na escada do prédio, atrás de uma máquina de caça niqueis, naquela montanha-russa... pois é, será mesmo que o que acontece em Vegas, fica em Vegas?



Onze anos após sua condenação, Benjamin Francis Simons ainda sofre com as lembranças de seus atos passados — sombras traiçoeiras que insistem em rastejar para dentro de sua mente… E quando a salvação parece finalmente bater à sua porta, ele percebe todo horror que o aguarda, algo que nunca seria capaz de imaginar.

A Faro Editorial lança em julho “Dança da Escuridão” de Marcus Barcelos, a aguardada sequência de “Horror na Colina de Darrington”.

O terror sobrenatural, com toques de suspense psicológico, pulp e noir do carioca Marcus Barcelos nasceu pela ferramenta digital Wattpad, com a publicação de novos capítulos a cada duas semanas. Quanto mais a história de Ben Simons avançava, cresciam exponencialmente o número de leitores, que hoje já ultrapassam a marca de 1 milhão, tornando Marcus o primeiro autor nacional de terror a atingir esse número!

Em “Dança da Escuridão” Ben Simons desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido. A voz que grita é a de um homem misterioso e sem escrúpulos, que não poupará esforços para extrair de seu interior a obscura confirmação que tanto deseja... o mal presente na sua origem.

Agora, para entender o que tudo aquilo significa, o que o colocou naquela situação de alvo da seita, e tentar salvar todos que estão em perigo por sua causa, ele precisará remontar seus passos desde muito antes da fuga do sanatório ou do episódio na Colina de Darrington e confrontar os tentáculos da aterrorizante organização, que se mostram cada vez mais presentes em todos os lugares. E o tempo é curto.

Este livro é um retrato das terríveis e solitárias batalhas que muitas vezes travamos dentro de nossas mentes, dos horrores que existem ao encarar um passado difícil e sobre as decisões desesperadas que somos capazes de tomar para sobreviver.

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário