sábado, setembro 22, 2018

Ciao



Um encontro entre dois adultos disposto a jogarem juntos o jogo da sedução. Há muito a ser considerado além do momento e nenhum quer arriscar o que ainda pode ocorrer.
Mas e se os planos não forem mais suficientes?

O sorriso de um playboy – Kelly Hunter – Jessica 2 Histórias 271 (Extremos do Amor)
(Taken by the bad boy – 2008 – Mills & Boon Modern Heat)
Personagens: Serena Comino e Pete Bennett

Serena estava em uma pequena ilha grega cuidando dos avós e dos negócios da família junto com o primo Nico. Mais um mês, outros assumiram as funções e ela poderia cuidar da própria vida. Até que um piloto de helicóptero com olhos azuis como o céu surgiu em sua vida e ela não pode evitar se sentir atraída. Pete não queria relacionamentos tão cedo e estava se contentando em voar com turistas. Mas Serena tinha algo que mexia com ele. Os dois assumiram os riscos de lidar com esta atração.

Comentários:

- Alguém esperando o tempo passar. Esta era Serena enquanto trabalhava no negócio de vespas na ilha grega. Enquanto isso, planejava os próximos passos da carreira, sabia que teria que se tornar uma fotojornalista antes de poder viver da fotografia como gostaria. Mesmo que a família grega não entendesse e considerasse apenas um hobby.

- Alguém que queria esquecer. Pete aceitou o emprego temporário de ser o substituto do piloto de helicóptero para turistas que viajavam pelas ilhas gregas, sem se prender em nada. Era um estranho em todos os lugares e não se sentia mais confortável no único lugar onde se encontrou. 
Um homem alto de cabelo preto se encontrava ao lado dele, com o corpo de um deus e um sorriso que faria qualquer mulher olhar duas vezes. Serena olhou apenas uma, mas compensou isso se demorando na observação. Não era o Super-homem, decidiu. O Super-Homem tinha o maxilar quadrado e era elegante. Impecável. Este homem era o que acontecia quando Super-Homem dava um passeio com seu lado selvagem. 
- Estas duas almas solitárias a seu modo se encontraram em naquela ilha. Os dois entenderam que se sentiam terrivelmente atraídos um pelo outro e decidiram aproveitar isso sem muito drama. Viver o presente, sem cobrar nada além disso, porque o futuro reservaria caminhos distintos para ambos.

- É interessante acompanhar como eles se entendem sobre isso, como interagem um com o outro e ver que Serena era uma mulher disposta a correr riscos em nome dos próprios sonhos. Também é divertido acompanhar como os dois são “rastreados” pelos superprotetores moradores do local, dispostos a não deixar que a garota de família grega caísse nas garras do estranho não-grego e que parecia ser sem destino.

- A trama paralela – envolvendo Nico, o primo de Serena, Chloe e o sobrinho dela, Sam – acaba sendo fundamental para o desenrolar da situação entre Serena e Pete, por isso, aconselho a prestar atenção em como estes personagens se relacionam. Almas solitárias compreendem outras almas que têm medo de ficar sozinhas.

- Pete Bennett tinha algo misterioso, sofrido, algo que ainda o consumia, mas não deixava ninguém se aproximar – se bobear, nem ele mesmo se aproximava desta parte. Isso era um atrativo, mas também um enigma ligado ao personagem, que vai sendo revelado aos poucos. Ele cita suas ligações com a família, os sonhos profissionais e Serena enxerga demais. Tanto que os planos poderiam mudar. Bastava ela querer.

- A trama fala sobre escolhas e consequências e como a gente lida com aquilo que não consegue evitar. Lembra os laços familiares e compromissos que assumimos com quem amamos. Destaca que planos podem ser feitos e refeitos, se a gente decidir que o rumo decidido primeiro não é mais o que nos fará feliz. Como sempre, Kelly Hunter escreve sem frescuras, sem ter medo de que seus protagonistas sejam vulneráveis e falhos e isso nos aproxima deles.

Para quem pegou o trem andando, faz parte de uma série de livros – contando as histórias dos irmãos de Pete, que foi lançada em selos diferentes da Harlequin. Sim, tive que sair catando e ainda me falta ler um. Porque cada um tem história e depois de muito tempo finalmente foram lançadas (informações conforme o site da autora e Mulheres Românticas).

Família Bennett:

Wife for a Week (Hallie's story) – Cláusula Quebrada – Jessica 2 Histórias 235 (Rumos da Paixão)
Bedded for Diamonds/ Priceless (Tristan's story) – Diamante Bruto – Modern Sexy 18 e relançamento Modern Sexy 63
The Maverick's Greek Island Mistress / Taken by the Bad Boy (Pete's story) – O sorriso de um playboy –Jessica 2 Histórias 271 (Extremos do Amor)
Untameable Rogue (Luke's story) – Sedutor Indomável – Modern Sexy 50
Her Singapore Fling / Red-Hot Renegade  (Jake's story) – Paixão Renegada – Modern Sexy 53

Link:  Goodreads livro, autora e série; Fantastic Fiction autora e livrosite da autora; Skoob e livros dela no Literatura de Mulherzinha.

Bacci!!!

Beta 

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário