segunda-feira, setembro 03, 2018

Ciao!

Quando setembro chegar... Chegou! Para minha felicidade, lá vem a primavera!

Vamos conferir os lançamentos da Faro Editorial para o mês!


O que você está fazendo hoje pode garantir seu sucesso daqui a cinco anos? O conhecimento que está adquirindo será o suficiente para aquilo que você mais deseja da vida? Como você está preparando seus filhos para enfrentar o futuro? O que você pode fazer para desenvolver sua singularidade? Afinal, o que é ser singular?
A Faro Editorial lança este mês o livro “Seja Singular” de Jacob Pétry e Valdir R. Bündchen, uma obra que vai te ajudar a descobrir seu talento e fazer disso uma profissão. Neste livro único e libertador, Valdir R. Bündchen, pai da modelo Gisele Bündchen - e que no início da carreira agiu como mentor da filha, orientando-a com princípios, valores e direção –  e Jacob Petry desafiam as fórmulas fantasiosas de enriquecimento fácil em moda nos dias atuais, e apresentam um caminho novo para superar nossos medos, limitações e incertezas, abrindo nossa mente para o potencial imenso existe latente em cada um de nós.
Com o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e não é novidade para ninguém que as empresas buscam por inovação, criatividade e talento. Somos reconhecidos não só pelas habilidades técnicas e acadêmicas, mas também pela forma como pensamos, pela criatividade e pela proatividade, ou seja, o que temos de único para oferecer.
Este livro vai ensinar a pensar de maneira diferente, descobrir sua singularidade e transformar esse talento numa carreira ou num negócio, fazer escolhas que te levarão aonde quer chegar, usar a imaginação e a criatividade para ser inovador, libertar-se do medo, da insegurança de da baixa autoestima e conquistar o mundo!


Já pensou em estudar nas melhores universidades do mundo, morar num campus universitário americano por onde passaram pessoas como os presidentes John Kennedy e Barak Obama, Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers, Sheryl Sandberg, CEO do Facebook, e tantos outros? Pode parecer uma meta distante, mas conhecendo o processo de admissão, esta pode ser uma meta de futuro. E não se trata de um sonho, de algo impossível. Você vai se surpreender.
Com a defasagem do ensino superior no Brasil, muitos jovens e seus pais vêm buscando alternativas para uma educação superior de alta qualidade. Para quem deseja investir numa excelente graduação, o sistema americano é encantador, pois além de oferecer um ensino de ponta, permite ao aluno montar sua grade de estudos e ampliar seus horizontes, vivendo nas incríveis cidades universitárias.
Pensando nisso, a Faro Editorial lança este mês “Como ingressar numa Universidade americana” de Emílio Costa, um guia que vai auxiliar o estudante brasileiro que quer começar a vida academia fora do país.
Este livro, escrito por quem conhece o assunto, e repleto de dicas de alunos que tiveram sucesso no processo, apresenta o passo a passo para você chegar lá. Emílio, que também teve a experiência de estudar nos Estados Unidos, começou a desenvolver esse projeto durante o processo de admissão de seu filho em universidades americanas, no qual teve aprovação em 8 instituições diferentes e e decidiu-se pela UCLA.
Criando um sistema prático e com dicas passo a passo de todo o processo, o livro vai ajudar qualquer estudante brasileiro a criar um plano para o tão sonhado diploma numa universidade norte-americana. Além de entender o processo de admissão e suas etapas, e de “decifrar” as informações nos sites das instituições, este guia orienta sobre como escolher a universidade ideal, entender os rankings de avaliação, saber como funcionam os programas de bolsas de estudos, avaliar as suas chances nas universidades escolhidas e compreender o sistema do vestibular americano.

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário