quarta-feira, novembro 28, 2018

Ciao!

Sim, está chegando...


Crédito da imagem
 Não sei quanto a vocês, mas eu sempre me imagino assim (nos meus melhores sonhos, óbvio)... 


Crédito da imagem
Afinal de contas, aviso todo mundo que livros são o melhor presente!
Por isso, eis uma singela lista de sugestões de cinco livros da Editora Arqueiro. Três eu já li. Dois eu vou ler em breve.




*** Ilha de Vidro, Nora Roberts
Amazon #

É a conclusão da série dos Guardiões. Depois de acompanhar as histórias de Sasha e Bram e de Annika e Sawyer, chegou a hora de ver a batalha final contra Nerezza e como será a trama entre Riley e Doyle.
E é Nora, né? Vocês sabem que eu não me atreveria a fazer uma lista sem algum livro dela.  







# Amazon #

Sim, já chegou a terceira parte, Um acordo pecaminoso, mas preciso destacar a segunda parte da série Os Ravenels. Adorei Helen e Rhys por eles serem muito mais do que aparentavam. Se ainda não leu, não percam (lembrando que a primeira parte é Um sedutor sem coração)










A duquesa feia, Eloisa James
# Amazon #

Sim, o livro causou reações mistas nas leitoras. Houve quem detestasse, quem achou assim-assim e os que gostaram - onde eu estou. Além de eu gostar de releitura de contos de fadas, o que mais me marcou foi a jornada de Theo em busca dela mesma, independente do que os outros falavam.









Mais forte que o sol, Julia Quinn
# Amazon #


O casamento por conveniência e amor por consequência entre Ellie e Charles é uma delícia de ler. Aceitando sugestões para saber o que faço com esta barra que é gostar da Julia Quinn. Sério. A gente ama um livro, aí a Arqueiro lança outro, a gente ama também. Só sei que quero continuar amando tudo que ela escreve!!!








A Irmã da Lua, Lucinda Riley
# Amazon #

Este é meu lançamento anual esperado desde que comecei a ler a série - ainda mais porque vem sempre perto do meu aniversário. Vi quando a Lucinda avisou nas redes sociais que tinha terminado o manuscrito. Depois de me encantar com As Sete Irmãs, A Irmã da Tempestade, A Irmã da Sombra e A Irmã da Pérola, estou me organizando para começar a história de Tiggy, porque não vou querer ser interrompida até acabar.








Estas foram as minhas sugestões. Espero que sejam úteis. No mais, não se esqueçam: ler é uma maravilha! Sempre há uma história que vai te fazer bem! Divirta-se!

Bacci!!!

Beta

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário