segunda-feira, abril 22, 2019

Ciao!



Para aliviar, nada como uma short story fofa a perder de vista. E que faz parte de uma série?
Já pensou se o príncipe da Cinderela fosse um cowboy?

Depois da meia-noite – Flávia Cunha e Jhonatas Nilson
(2016)
Personagens: Gregory Marsh e Julie Hartley

Era para ser um reencontro com os amigos de faculdade para participar de um baile em prol da arrecadação de fundos para o hospital que realizava atendimento de crianças com câncer. Em uma surpresa, se tornou o dia que uma menininha em remissão realizou o sonho de conhecer um cowboy. E de quebra, a mãe que lutava para criá-la sozinha encontrou um príncipe de chapéu e botas. O amor pode sim ser fulminante e inesperado e os corajosos o aceitam.

Comentários:

- Depois de um período ruim na vida, todo mundo precisa de boas notícias. E quando elas surgem, não é que a gente desconfia? Julie teve que enfrentar duas porradas de uma vez só: o diagnóstico da doença de Kimberly e o abandono do marido que não queria “uma filha doente”. Recomeçar estava difícil, mas finalmente as coisas pareciam estar melhorando.

- Durante uma bateria de exames no hospital, Kimberly tem um sonho realizado pelo médico responsável pelo tratamento Sean Kidman: conhecer um cowboy de verdade. Ele recrutou o amigo, Gregory Marsh, fazendeiro de Springville para encontrar a menina. Kim não se conteve de felicidade, estava fazendo várias perguntas quando a mãe chegou.

- E foi quando Julie conheceu Gregory. Houve uma atração à primeira vista, que eles pensaram estar disfarçando, porque, afinal de contas, estavam em um hospital e a prioridade era Kim. Só que “um cupido” entrou em ação para aproximar os dois.

- A oportunidade se faz perfeita: um baile com leilão para levantar recursos. Uma chance única de fazer o que parecia impossível acontecer: Julie, que não tinha motivos, poderia voltar a acreditar em um sentimento tão fulminante?

- Sim, precisamos de histórias assim, que a gente duvida de que raramente poderiam acontecer neste mundo real cada vez mais maluco, justamente para manter a esperança de que o amor está por aí, só esperando os dispostos a acolhê-lo e vivê-lo.

- Houve alguns errinhos que escaparam à revisão. Como já disse aqui, depois da segunda vez, pode ter um elefante dançando cha cha cha no meu texto que não sou capaz de enxergar.

- Ah, sim, há o gancho para o próximo livro da série: quem será que levou o sheik?

Série Four Up

1 - Depois da Meia-Noite - Gregory Marsh e Julie Hartley
2 - Uma Noite Para Recordar - Mihran Qudamah Mazin e Eve Laeson
3 - Uma Noite de Amor - Sean Kidman e Rose Sorenson
4 - Promessas de Uma Noite - Antony Disalvatore e Sophie Berkshire

- Links: Goodreads livro; Flavia e Jhonatas; site da Flávia; Facebook do JhonatasSkoob; Amazon; mais da Flávia e do Jhonatas no Literatura de Mulherzinha.

Arrivederci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário