domingo, abril 28, 2019

Ciao!




E a contagem regressiva dos fãs de Charlie Donea termina em maio! Confira o lançamento da Faro Editorial.


Rory estava de volta ao trabalho para investigar o sumiço de uma jovem, mas com a morte súbita de seu pai, ela precisa se reconectar a sua vida pessoal para acertar os detalhes de processos que ficaram pendentes no escritório de advocacia da família. O que Rory não imaginava é que um dos clientes mais antigos – e estranhamente, mais próximos -  de seu pai, era um criminoso que estava prestes a ser libertado, e ela precisa lidar com isso.
Mas esse caso tinha algumas pontas soltas, e Rory começou a investigar uma mulher misteriosa, que supostamente era o motivo pelo qual o Ladrão havia sido preso. Angela Mitchell havia denunciado o criminoso, mas desapareceu logo depois, e por algum motivo Rory não conseguia acreditar naquela versão dos fatos e no porquê seu pai estaria tão determinado a livrar um criminoso da cadeia.
Ela começa uma investigação minuciosa que vai desenterrar segredos de muitas décadas atrás, e talvez sua vida esteja correndo o mesmo risco que todas as mulheres que, até hoje, estão desaparecidas. Rory precisa de respostas! Angela estava mesmo falando a verdade? Por que o pai de Rory estava envolvido com essa gente? Será que o Ladrão foi condenado injustamente? Ou ela está prestes a libertar um monstro? Algo não está encaixando e Rory quer montar esse quebra-cabeças.
Mais uma vez Charlie Donlea entrega um thriller que torna o leitor cativo, fazendo com que as pista encontradas nos levem por um labirinto que parece sem saída. Quando se pensa que Donlea não poderá mais nos surpreender, ele faz novamente, e de uma forma magistral!

Arrivederci!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário