sábado, junho 29, 2019

Ciao!


Eita, que tem mais novidade da A.C. Meyer! Desta vez é a capa do 2º livro do universo "As Garotas". Depois de O tipo certo de garota errada (que eu preciso ler), é a vez de A garota dos meus sonhos.
Pode ser lido em ordem aleatória, tem personagens diferentes e as histórias não se cruzam.

A garota dos meus sonhos
A. C. Meyer

O amor pode curar duas almas feridas?

Clara tinha uma vida de sonho. Casada com um homem maravilhoso, foi abençoada com a família perfeita quando teve o primeiro filho. O que parecia ser o seu conto de fadas pessoal, se torna um pesadelo ao ver sua família ser fatalmente destruída. Devastada pela dor, ela precisa lutar para juntar os cacos do seu coração e seguir em frente, sendo apoiada por Léo, um jovem advogado que desperta sentimentos com os quais ela não está pronta para lidar.

Quando Clara desaparece da sua vida, Léo endurece o coração, se tornando um homem frio e distante de qualquer tipo de sentimentos, prometendo a si mesmo que jamais iria se apaixonar novamente. Até que ela reaparece, despertando sentimentos ainda mais intensos que da última vez.

Mas será que eles serão capazes de superar a dor e abrirão novamente o coração?

A garota dos meus sonhos te conduzirá por uma montanha-russa de emoções onde a dor e o amor caminham lado a lado, mostrando que o amor verdadeiro pode entrar em nossas vidas mais de uma vez... desde que a gente se permita sentir.

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário