quarta-feira, julho 24, 2019

Ciao!!!!



Olha só a Faro Editorial anunciando novidades, um #savethedate para o segundo semestre de 2020 aqui no Brasil!


 A Faro Editorial comprou os direitos do livro de estreia de uma das autoras promessas da nova geração de Young Adult, Cameron Lund.

O livro, que será lançado nos Estados Unidos em abril de 2020 pela Penguin Teen, conta a história de Keely Collins, uma típica garota comum no último ano do Ensino Médio, que decide viver tudo o que não fez durante sua vida escolar agora, antes de entrar na faculdade. 

Afinal, ela não quer ser a única virgem de 18 anos da cidade. Como ela já conhece todos os garotos do colégio, e imaginar transar com caras que você cresceu vendo comer giz no jardim de infância está fora de questão, ela decide que vai apostar todas as fichas no novato Dean, que tem tudo o que um crush precisa: é lindo, misterioso, está na faculdade e tem uma moto. 

Mas Keely sabe que ela precisa de mais conhecimentos para que Dean não desista dela - e é quando decide que seu melhor amigo Andrew vai ajudá-la. Agora eles dois só precisam continuar a ser amigos, apenas amigos.

Uma deliciosa comédia romântica que vai agradar aos leitores de Meg Cabot e Jenny Han, mostrando um típico romance do Ensino Médio que fará os fãs suspirarem junto com Keely e suas aventuras amorosas. 

Bacci!!!

Beta

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário