quarta-feira, setembro 25, 2019

Ciao!

Há alguns meses, falei sobre o lançamento desta história. Demorei um pouco pra ler e provavelmente mais ainda para escrever sobre ela. Mas finalmente, está aqui!

Paixão Irresistível – A. C. Meyer
(2019)
Personagens: Giovanna e Lucas Montenegro

O que fazer quando se está envolvida em uma situação para além da definição de constrangedora? Giovanna levantou a cabeça e encarou de frente. Mesmo que seja o homem mais rico da cidade que não entenda o motivo da confeiteira está com um bolo totalmente inadequado em plena festa de aniversário dele. O erro foi contornado, mas ela ficou na mente de Lucas Montenegro. E quem disse que isso acabaria ali?

Comentários:

- A confeiteira Giovanna surgiu no aniversário do empresário mais rico da cidade com um bolo no formato de um órgão sexual masculino enorme. Um engano que levou a um constrangimento que só não foi pior pela forma como Lucas Montenegro conduziu a situação.

- A empresa sobreviveu e ele ofereceu uma reunião de negócios, que desandou quando os dois começaram a se ofender. Lucas faz um alerta que ela não gostaria de acreditar, mas precisa ter certeza, ainda mais se quiser manter o próprio negócio.

- Giovanna é batalhadora, determinada, corajosa, bem-humorada e esconde os traumas que a fizeram desconfiar de várias pessoas. Ainda mais “riquinhos mimados” como Lucas, que conquistou riqueza e status e tinha tudo aos pés dele. E o “dono da cidade” se surpreendeu ao encontrar uma garota que não era como as outras que tentavam impressioná-lo. E isso fez com que ele se interessasse em saber mais sobre ela.

- É leve, é doce, sem ser enjoativo, com uns temperos amargos (como a vida é). Gostoso como um bolo feito por quem nos ama. Uma leitura rápida que se revela ótima companhia para quem quiser relaxar.


Bacci!!!

Beta

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário