sábado, novembro 09, 2019

Ciao!


Chegamos em novembro, o mês mais legal do ano. E claro que a Faro Editorial tem sugestões ótimas para todos curtirem os próximos dias. Divirtam-se!


Em novembro de 1812, um barco que transportava um baú de pertences de Maria Bradwell, colidiu com outra embarcação em Plymouth, e quase tudo se perdeu. Encalhado na costa de Devonshire, o baú foi praticamente despedaçado com a violência do mar e quase tudo o que tinha foi levado para o fundo do mar.
Maria Branwell havia deixado a cidade de Penzance no início do ano, para ficar com uma tia, e em sua casa conheceu o amigo do tio com quem viera a se casar, Patrick Brontë. Um dos poucos artigos recuperados foi um exemplar do livro “The Remains of Henry Kirke White”, de Robert Southey, publicado em 1810. Livros eram algo altamente valorizados na casa dos Brontë e quando Maria morreu, nove anos depois, este livro tornou-se a mais preciosa posse da família.
E foi nas páginas e rodapés desse livro que em 2015 um verdadeiro tesouro foi encontrado: escritos inéditos de Charlotte Brontë.
A Faro Editorial lança este mês “Os manuscritos perdidos de Charlote Brontë”, numa edição especial capa dura. O livro celebra um dos maiores tesouros da família Brontë: dois manuscritos inéditos de Charlotte, sendo um texto em prosa e outro com 77 versos.
Quando Patrick Brontë morreu, em 1861, os livros da família e objetos da casa foram vendidos em leilão. O paradeiro de muitos dos objetos permanecem desconhecidos. O catálogo manuscrito da venda de 1861 registra que um livro foi comprado por Rev. J. H. Wood, o ministro batista de Haworth, e agora sabemos que o livro que ele adquiriu foi a obra de Robert Southey. Recentemente a Brontë Society o recomprou e com a descoberta dos tesouros nele contidos, decidiu editá-los em um livro.
Além dos manuscritos inéditos, incluindo anotações do pai de Charlotte e esboços de seu irmão Branwell, a obra traz textos dos principais especialistas em Brontë no Reino Unido, contextualizando a importância da descoberta para a obra da autora e as suas influências no mundo literário.


A Faro Editorial lança este mês “Pulso Forte” o quinto volume da série Big Rock de Lauren Blakely. Uma das autoras contemporâneas mais amadas pelos leitores por suas comédias românticas divertidas e sensuais, e por trazer história sob o ponto de vista dos personagens masculinos, está de volta para nos apresentar a história de Max Summers, irmão do Dr. Chase, personagem principal de seu último romance lançado no Brasil, “Pacote Completo”.
Max se tornou um dos melhores construtores de carros de Nova York e sua oficina ganhava cada vez mais prestígio no meio tanto que ele está prestes a fechar um contrato para construir o carro de um programa de Tv que promete conquistar a América. O que ele não contava era que sua ex-assistente - e uma das mulheres que mais o odiava na face da Terra – também havia sido chamada para esse projeto, e os dois teriam que deixar todas as desavenças do lado e voltar a trabalhar juntos.

Mas uma relação que sempre esteve acelerada a ponto de colidir, vai esquentar ainda mais, afinal, planejar uma máquina potente, estando ao lado de uma mulher irresistível, talentosa e com muita, mais muita raiva, é o caminho certo para o inferno. Ou para o paraíso...


Darby era uma estudante de arte que estava enfrentando um grande drama familiar. Depois de jurar que não voltaria para casa tão cedo, Darby recebe a notícia de que sua mãe está com uma doença terminal e ela terá que enfrentar o mau tempo e ir para casa. Assustada e despreparada, ela pega a estrada sem saber o que a aguardava: uma nevasca horrível.  Sem conseguir andar nem mais 1 quilometro, ela para numa central de apoio na estrada. Ali descobre que todas as vias estão fechadas e que o resgate só vai conseguir chegar na manhã seguinte.
Darby terá que passar a noite naquele lugar com uma máquina de comida, um rádio que não funciona muito bem, uma jarra de café e quatro estranhos que tiveram a mesma má sorte. O que ela não imaginava era que, ao sair para tentar um sinal de celular, ela caba descobrindo que no carro ao lado do seu, uma garotinha está presa no que parece ser uma gaiola para cachorro, e o maluco que fez isso é uma dessas pessoas que estão a poucos metros dela. Mas quem? E o que pode fazer para ajudar?
Com um ritmo requintadamente controlado, Taylor Adams aumenta a tensão diabolicamente em todas as páginas e cria um suspense alucinante e de tirar o folego, onde cada minuto perdido diminui as chances de Darby salvar a menina e ainda se tornar sua próxima vítima.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Me gustó tu blog y comencé a seguirlo.
    Estoy esperando que sigas mi blog.

    https://dizifilmkitaptavsiye.blogspot.com/

    ResponderExcluir