quarta-feira, novembro 06, 2019

Ciao!


BTS, literatura juvenil e romance histórico. A Astral Cultural traz três opções neste mês de novembro. Confiram e divirtam-se!


BTS - Reis do K-Pop
Helen Brown

O ano de 2013 mudou não apenas a vida dos sete integrantes do BTS ao debutarem pela Big Hit, mas também a de todos aqueles que um dia entraram em contato com as músicas, os clipes, os shows e as histórias de cada um dos garotos que fazem o BTS ser um absoluto sucesso. Neste livro, os fãs ficarão por dentro das curiosidades mais divertidas do grupo que já conquistou o mundo, comom, por exemplo, quem curte acordar cedo para fazer o café da manhã do grupo, quem é completamente desastrado e qual deles é o colega de quarto ideal. Será impossível não se contagiar pela energia de um dos grupos de maior sucesso do K-Pop! E, para aqueles que acompanham o grupo desde o início, chegou a hora de testar os conhecimentos com um superquiz e mostrar quem é expert quando o assunto é o BTS!

Quando escolhi você
Samantha Young

Quando Escolhi você Depois de consertar os cacos deixados por Jake, a família de Charley não o considera bom o suficiente para estar novamente na vida da jovem. Assim, a garota não vê outra opção a não ser enfrentá-los para, finalmente, ser feliz ao lado dele. O que Charley não esperava é que, depois de escolher deixar Jake entrar novamente em sua vida, um incidente terrível aconteceria e colocaria, mais uma vez, o relacionamento deles à prova. E agora, quem ficou completamente perdida foi a supergirl. Será que tudo o que ela enfrentou para ficar com Jake realmente valeu a pena?



Poderoso Destino
J. Marquesi

Depois de ser publicamente humilhado pela alta sociedade de Londres, o Conde de Hawkstone precisará provar que é capaz de reerguer-se e ter de volta a fortuna de sua família, completamente arruinada pelo seu falecido pai. Com a chegada de Joaquim, seu primo português, Hawk vê a possibilidade de enriquecer novamente com um arriscado investimento: o café brasileiro. Com o sucesso dos negócios e sua volta ao topo da aristocracia, Hawk está pronto para reivindicar o amor de Lady Gwendoline, que lhe fora negada no passado, porém, uma viagem ao Brasil faz com que ele conheça o verdadeiro amor nos braços da jovem e misteriosa garota de cabelos castanho-avermelhados. 



Para saber mais: informações no Site OficialFacebookInstagram e Twitter da editora!

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário