sábado, dezembro 07, 2019

Ciao!

Disponível na Amazon


Em 2018, a gente anunciou que duas histórias da série Big Rock da Laurel Blakely seriam publicadas pela Faro Editorial.

Portanto, se você gosta deste universo criado pela autora, pode pegar e boa leitura.

Pulso Forte – Lauren Blakely – Faro Editorial (Big Rock 5)
(Joy Ride - 2017)
Personagens: Henley Rose Marlowe e Max Summers

Henley e Max eram a assombração um na vida do outro. Ela era a melhor aprendiz que havia trabalhado com ele, mas o relacionamento profissional acabou implodindo por erros dos dois. Agora, ela está de volta como a mecânica-chefe da oficina rival. E como ironia pouca era bobagem, os dois foram escolhidos para criar e personalizar um carro para um seriado de TV. Como tem muita coisa mal resolvida entre os dois, manter o profissionalismo se revelaria uma missão árdua.

Comentários:

- Ah, as delícias de um livro da Lauren Blakely. Os diálogos inspirados, cheio de duplos sentidos (desta vez, tudo envolvendo o mundo dos apaixonados por automóveis), muita diversão, muito humor e perrengues. Depois de anos, Henley estava de volta e deixando bem claro a Max que não tinha superado o ressentimento sobre o fim do relacionamento profissional deles.

Não sei exatamente o que somos, mas sei que algo está acontecendo e não está parando.

- O problema é que Max sempre foi atraído por ela e se preocupava em manter o comportamento dentro dos trilhos. Até que, após uma falha dela, houve uma discussão que se tornou muito maior que o necessário e pronto, ele a demitiu. E se Henley não havia superado, ele também não. Continuava atraído por ela, mesmo ciente de que se era encrenca antes, agora seria mais ainda, já que ela trabalhava para a oficina do maior rival dele.

- Na disputa por clientes, os dois se encontram aqui e ali e às vezes dialogam, às vezes, as farpas voam. Até que o produtor de um seriado para a TV cismou que queria que Henley e Max combinassem esforços e talentos para criar e personalizar o carro do protagonista. E não tem máscara que resista à convivência, né? Então, gente, nem preciso dizer que Max vai se dar conta de que o caso é muito mais grave do que ele pensava ser. Envolve coisas bem mais complexas que rivalidade profissional, disputa por mercado e que não tinha a menor certeza de qual a decisão certa a tomar.

- Quero respeito. Também quero servir como exemplo para as outras mulheres do ramo, como Karen. Trabalhei duro para ter sucesso como mulher em um ramo machista. Obter um diploma de engenharia foi fundamental. Conseguir um emprego com você quando me formei também foi. Você era o melhor e eu queria aprender com o melhor.

- Claro que adorei Henley. Torço muito por personagens que precisam enfrentar o mundo para poder mostrar suas capacidades e habilidades. Por que não uma garota não poderia trabalhar com carros? Quem disse isso? Em defesa de Max, ele sabe o quão boa e capaz Henley é. De certa forma, é um dos motivos de ele a respeitar e a temer como concorrente.

- Então temos duas pessoas vivendo o dilema de estar atraído pelo inimigo profissional, cientes de que há algo entre eles mal resolvido por anos. E que agora na convivência está sendo uma barra muito difícil de segurar. Enquanto eles tentam resolver a situação e os próprios sentimentos, podemos curtir muita confusão, muita indecisão, muitas cenas quentes, quentes, quentes, tentativas de ajuda doce de cupidos conselheiros e uma paixão daquelas que atropela ao abrir caminho para o amor.

- Ah, claro, além disso, dá pistas para o próximo livro da série. Sim, fiquei curiosa para ler.

Série Big Rock
Big Rock – Big Rock – Spencer Holiday e Charlotte Rhodes
Mister O  Mister O – Harper Holiday e Nick Hammer
Bem Safado – Well Hung – Natalie Rhodes e Wyatt Hammer
Pacote Completo – Full Package – Josie Hammer e Chase Summers
Pulso Forte – Joy Ride – Henley Rose Marlowe e Max Summers
Hard Wood – Mia Summers e Patrick Miligan


Bacci!!!

Beta

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário