sábado, dezembro 21, 2019

Ciao!




Este conto faz parte da série Libertinos da autora Silvana Barbosa.
Eu ainda não li a série. Mas isso não me impediu de ler e gostar do conto.
Perfeito para esta época do ano.

Um Natal com Amor – Silvana Barbosa (conto da série Libertinos)
(2017)
Personagens: Melinda Rooney Thompson e Lorde Grayson Shakman

Um tumulto chamou a atenção de Lorde Grayson Shakman em uma área pobre em Londres. Na verdade, era uma ação social para ajudar os moradores. Ele se encantou pela jovem que comandava o atendimento e passou a ajudar. Melinda Rooney Thompson não percebeu como poderia mudar a vida de um homem conhecido entre os libertinos com “L” maiúsculo da sociedade

Comentários: 
O riso equivalia à esperança.
Por dias melhores, um ano melhor. 
- É um conto gostoso de ler, que passa rápido e aquece nossos corações. Além da história de amor entre os protagonistas, traz uma mensagem de amor ao próximo. Melinda atua junto com o pai, que é pastor, no atendimento às famílias pobres de Londres. Realiza distribuição de roupas e comida na área pobre. Em uma destas ações encontrou Lorde Grayson Shakman.

- Lorde Grayson Shakman pensou que teria que intervir para salvar a honra de uma dama à noite e foi surpreendido por um ato de gentileza. A sopa aqueceu o corpo e despertou interesse do então lorde libertino pela jovem Melinda.

- Ele aprendeu a ajudar e, mais que isso, a perceber de que forma essa ajuda impactava vidas que se tornavam muito complicadas no rigoroso inverno londrino. Ao mesmo tempo, reconheceu o valor de quem o guiou para este caminho e para um sentimento que ele só tinha visto nos amigos, nunca em si mesmo.

- É singelo, cita outros personagens e mostra ensinamentos que devíamos não só aprender e praticar o ano inteiro: caridade e cuidado com o próximo, respeitar as pessoas sem distinções e cada um, de alguma forma, pode fazer na vida dos outros.

- Não poderia ter um melhor cartão de visitas para ler a série, né? Se você também se interessou e quer saber, eis a ordem dos livros e dos contos relacionados. Todos estão disponíveis em e-books na Amazon.

Libertinos:

1 - Por Você - Juliet Fiennes e Tristan Wagner Smith
2 - Somente Em Teus Braços - Suzanne Lucilla Cunninghan e Robert Andersen Barker, marquês de Brighton
3 - Ao Dispor do Seu Amor - Luciane Hogarth e Christian Cunninghan
3.5 - Um Natal Com Amor - Melinda Rooney Thompson e Lorde Grayson Shakman (conto)
4 - Arrebata-me! - Amber Stewart e Jake Rae Cunninghan
5 - Ouça Meu Coração - Catherine Blake e Timothy Flanagan, conde de Attwood
5.5 - Eu Fico Com Ela - Frannie e Matthew Fallentin (conto)


Arrivederci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Li a série toda, adorei! Fala de amizade, amor, respeito e carinho entre pessoas que são amigos de longa data. Feliz Natal e um Ano Novo pleno de conquistas e realizações!

    ResponderExcluir