domingo, dezembro 22, 2019

Ciao!

Disponível na Amazon




Dois homens compram presentes na Tiffany faltando poucos dias para Natal.
Cada qual com seu objetivo.
E posso garantir: não tinham a MENOR ideia do que ia acontecer...

Um presente da Tiffany – Melissa Hill - Intrínseca
(Something from Tiffany’s - 2011)
Personagens: Ethan Greene, Gary Knowles e presentes da Tiffany

Na reta final para o Natal, Ethan Greene comprou um presente na Tiffany para pedir Vanessa para entrar para a família dele e da filha, Daisy. Gary estava desfrutando férias em Nova York e achou que seria legal dar um presente a Rachel, que tornou a viagem possível. No entanto, na confusão de um acidente, os presentes são trocados, o que desencadeia muitos problemas que os dois nem sonhavam existir.

Comentários:
Como dizem, às vezes, é preciso aguentar o tranco e aceitar as cartas que a vida te dá. 
- O viúvo inglês Ethan estava em Nova York com a filha Daisy e a namorada Vanessa. Eles já estavam em um estágio de relacionamento onde ele considerava o próximo passo. Por isso, foi com a filha à loja onde a mãe da menina dizia que a magia acontecia: Tiffany. E a pequena Daisy aprovou o anel escolhido.

- Gary comprou uma pulseira de berloques na Tiffany como uma lembrança para a namorada Rachel. Ele estava longe de casa, onde tudo estava dando errado. Era uma forma de esquecer os problemas, a quase falência e a indecisão sobre o que faria da vida.

- Ao sair da loja, Gary foi atropelado por um táxi e socorrido por Ethan e Daisy. Na confusão, as sacolas com são trocadas. E o engano só é descoberto quando os presentes são abertos. Constrangido pela felicidade de Rachel ao ver o anel que ele não comprou, Gary a pede em casamento. Ethan fica preocupado e resolve pesquisar onde foi parar o anel com que pretendia pedir a mão de Vanessa.

- E as investigações vão parar na Irlanda, onde Ethan se envolve na confusão da vida de Gary, às voltas com a empolgada Rachel organizando a cerimônia e a amiga dela, Terri, que desconfiava de Gary. Há muito estranhamento, muita confusão, muito desencontro.

- Quem diria que um anel da Tiffany poderia mudar vidas? E, sim, pode. Não temos vilões na história, apenas pessoas falhas que podem tomar atitudes ruins. É uma narrativa sobre isso, sobre tentativas e erros, sobre sonhos e realidades, sobre desejos que podem ou não se concretizar. Ou como Jane fez questão de ensinar a Daisy, não perder as chances de encontrar a magia na vida – especialmente se ela vier em uma caixinha azul com fita branca.


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário