quarta-feira, fevereiro 19, 2020

Ciao! 

Disponível na Amazon 

Demorei um pouquinho, mas finalmente consegui ler o próximo livro da série de short stories escrita pela Flavinha e pelo Jhonatas. Esta tem um reencontro explosivo e que deixa muitas perguntas no ar.

Uma noite para recordar – Flávia Cunha e Jhonatas Nilson (Four Up 2)
(2016)
Personagens: Eve Laeson e sheik Mihran Qudamah Mazin

O sultão de Al-Mazin enfrentava um período de dor e luto, quando encontrou Eve Laeson pela primeira vez. O que era para ser apenas algo único e religado ao passado, se revelou algo ainda muito impactante e importante ao ponto de quebrar as defesas de ambos, quando se reencontraram quatro anos depois.

Comentários:

- O gancho para esta história já apareceu na série. Por isso, o Jhonatas vai direto ao ponto, a trama começa 4 anos antes do final do primeiro livro, quando Eve e Mihran se viram pela primeira vez.

- Ele era o príncipe herdeiro que assumiria o trono. Um líder respeitado, com conduta acima de qualquer julgamento. No entanto, vivia um momento complicado: a perda do pai, de quem era muito próximo. E mesmo assim, manteve os compromissos oficiais porque era o que se esperava dele.

- Neste evento, com presença de milionários e acompanhantes, conheceu Eve Laeson. Melhor, ela o encontrou em um instante privado. E ao contrário dele, era a ex-estrela infanto-juvenil que se envolveu em vários problemas e escândalos. Agora, estava recomeçando a vida, disposta a deixar o passado para trás e construiu um futuro positivo e saudável.

- O preconceito causa uma péssima primeira impressão. E a atração que surgiu de forma inesperada, resolveu o impasse. Não seria nada para ter futuro. Apenas uma noite, antes de que ambos começassem as novas vidas que os esperavam.

- No entanto, o reencontro no leilão beneficente para a construção de uma nova ala no hospital colocou os dois frente e a frente. E mostrou que nem Eve nem Mihran deixaram completamente para trás o encontro secreto em Al-Mazin. Portanto, o sheik decidiu que era hora de acertar as coisas entre eles. Mas será que Eve o aceitaria na vida que construiu?

Série Four Up
1 - Depois da Meia-Noite - Gregory Marsh e Julie Hartley
2 - Uma Noite Para Recordar - Mihran Qudamah Mazin e Eve Laeson
3 - Uma Noite de Amor - Sean Kidman e Rose Sorenson
4 - Promessas de Uma Noite - Antony Disalvatore e Sophie Berkshire

- Links: Goodreads livro, Flavia Jhonatassite da Flávia; Facebook do JhonatasClube dos AutoresSkoobmais da Flávia e do Jhonatas no Literatura de Mulherzinha.


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário