quarta-feira, fevereiro 05, 2020

Ciao!



Fevereiro tem dose dupla de Harlan Coben, relançamento de livros, novidade da Lisa Kleypas e ainda Brené Brown entre as novidades das editoras Arqueiro e Sextante.
Confiram!

*** Lançamentos Arqueiro ***

DE REPENTE UMA NOITE DE PAIXÃO
Lisa Kleypas

Pin 2 da Coleção Pin Arqueiro 2020     

Não há espaço para romance na vida da escritora Amanda Briars. Reconhecida no meio literário londrino, ela realiza as próprias fantasias através das personagens que cria em suas histórias de amor. Em nome da liberdade, está satisfeita em viver na solidão.
Amanda só não quer completar 30 anos sem nunca ter experimentado o prazer, e a solução mais discreta é contratar os serviços de um profissional. Quando o homem aparece à sua porta, a atração entre os dois é evidente, mas, para frustração dela, ele interrompe a noite de paixão no meio e vai embora.
Uma semana depois, ela o reencontra em um jantar e descobre que Jack Devlin é, na verdade, seu novo editor. Amanda fica mortificada.
Porém as lembranças daquela noite permanecem vivas na mente dos dois, e basta uma centelha para que o fogo entre eles se reacenda. Só que Jack, filho rejeitado do nobre mais notório de Londres, tem o coração endurecido e não acredita no amor, enquanto Amanda resiste ao desejo crescente em nome de sua independência.
Quando o destino entrelaça suas vidas, suas convicções mais profundas entram em choque. Agora os dois precisam decidir se, depois de conhecerem a verdadeira paixão, conseguirão voltar a se satisfazer com menos que isso.


NÃO HÁ SEGUNDA CHANCE
Harlan Coben

Após ser gravemente ferido numa invasão à sua casa, o Dr. Marc Seidman desperta de um coma de quase duas semanas e descobre que sua vida foi destruída. A esposa foi assassinada. A filha, Tara, de 6 meses, desapareceu.
Depois de tanto tempo, parece impossível descobrir onde a bebê está, mas de repente Marc tem um alento ao receber um pedido de resgate. Só que o bilhete faz uma clara advertência: se ele falar com a polícia, nunca mais verá a filha. Não haverá segunda chance.
Sem ter a quem recorrer, Marc fica dividido entre a agonia e a esperança. E quando os investigadores passam a considerá-lo o principal suspeito dos crimes, ele precisa se lançar numa busca desesperada pela verdade não apenas para recuperar Tara, mas também para salvar a própria vida.
Com personagens envolventes e reviravoltas inimagináveis, Não há segunda chance é um livro de tirar o fôlego, no qual o suspense se sustenta até a última página.


NÃO FALE COM ESTRANHOS
Harlan Coben

Inclusão de sobrecapa destacando que a história inspirou a série The Stranger, da Netflix
.
Com poucas palavras, um homem destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

MEU JEITO CERTO DE FAZER TUDO ERRADO
Klara Castanho e Luiza Trigo

GIOVANNA – ou Nanna, como ela prefere ser chamada – acaba de se mudar de Campinas para São Paulo, já que a agência de modelos dos pais está em franca expansão. Apesar de sonhar morar na capital, ela não planejava que isso acontecesse bem no início do ensino médio.
Forçada a abandonar o conforto do conhecido para conquistar um mundo novo e hostil, ela tenta se habituar à nova vida. Logo faz amizades na escola e acaba se interessando por Miguel, um garoto que faz parte do grupo dos populares.
Nanna passa a conviver com pessoas diferentes dela, que a tratam bem mas fazem coisas que ela não aprova, como fumar, beber, mentir para os pais e matar aula. Ao mesmo tempo, conhece Henrique, um vizinho todo certinho que passa a ser seu confidente.
Ela se vê, então, em situações complicadas, precisando decidir entre o certo e o errado para conquistar sua autonomia, conseguir o afeto dos amigos e escolher quem será o dono de seu coração.
Este livro nasceu do encontro entre a atriz Klara Castanho e a escritora Luiza Trigo. Elas se conheceram numa sessão de autógrafos na Bienal de 2014 e, pouco depois, começaram uma parceria profissional. A história de Giovanna é inspirada nos erros, dúvidas e acertos das autoras. 


*** Lançamentos Sextante ***




AS MULHERES PRIMEIRO 
Ian Kerner

Baseado em estudos científicos e histórias reais, As mulheres primeiro derruba alguns dos maiores mitos da sexualidade e traz tudo que você sempre quis saber para satisfazer uma mulher na cama.
Terapeuta sexual e defensor apaixonado do orgasmo feminino, Ian Kerner defende que o sexo oral não deve ser praticado como parte das preliminares, mas como o ponto alto da relação sexual, pois é a melhor maneira de agradar consistentemente uma mulher.
Divertido, informativo e rico em ilustrações, este livro é uma verdadeira enciclopédia do prazer, apresentando dezenas de técnicas testadas e aprovadas para garantir a satisfação do casal e ajudar você e sua parceira a terem uma vida sexual mais gratificante e feliz.






O LADO BOM DO LADO RUIM
Daniel Martins de Barros

Aprendemos desde cedo que o correto é estar feliz o tempo todo, e com isso acabamos desvalorizando as emoções negativas. Queremos negá-las, sufocá-las, eliminá-las do nosso caminho.
Neste livro, o psiquiatra e professor Daniel Martins de Barros nos mostra que as emoções desagradáveis não são sons incômodos que devem ser silenciados. Em vez disso, são alertas preciosos que nos chamam atenção para algo mais profundo que não vai bem na nossa vida.
Com leveza e uma linguagem simples e acessível, o autor conta vários casos pessoais e apresenta estudos científicos para nos ajudar a compreender esses avisos e a desenvolver mecanismos para atuar na origem dos nossos problemas.
Dessa forma, poderemos encontrar o equilíbrio entre as emoções, desenvolver nosso autoconhecimento e ter uma existência mais plena.




O FIM DA PROCRASTINAÇÃO 
Petr Ludwig

Oito ferramentas práticas para seu desenvolvimento pessoal, que vão ajudar a aumentar sua motivação, eficiência, produtividade e satisfação.

Você vai aprender:


  • Por que procrastinamos: a explicação científica para esse hábito tão comum.
  • O que é a paralisia decisória e por que ela tem um efeito tão negativo sobre nós.
  • Como funciona a motivação humana e como obter resultados a longo prazo.
  • Como encontrar sua visão pessoal e explorar seus pontos fortes para fazer coisas significativas.
  • Como opera o sistema de autocontrole do cérebro e como aumentar sua força de vontade.
  • Como melhorar sua produtividade.
  • Como aprender bons hábitos e desaprender os ruins.
  • Como organizar tarefas e gerenciar seu tempo para conseguir realizar mais sem se cansar.
  • Como lidar melhor com os fracassos e superar o medo da mudança.


A ARTE DA IMPERFEIÇÃO
Brené Brown

Hoje em dia somos bombardeados o tempo todo por imagens de sucesso e perfeição. Isso nos faz acreditar que precisamos nos encaixar nas expectativas – nossas e dos outros – para sermos aceitos e felizes.
Ficamos tão ocupados tentando agradar que acabamos perdendo contato com o que é mais verdadeiro, autêntico e sensível em nós.
Brené Brown nos encoraja a questionar a necessidade crônica de perfeição e nos mostra que aceitar nossas vulnerabilidades é o melhor caminho para relações mais próximas e uma vida significativa.
Através de sua sólida pesquisa e de emocionantes histórias, ela mostra como podemos nos libertar do perfeccionismo, da vergonha e do medo através das seguintes práticas:

  • a coragem de ousar.
  • a compaixão de nos perdoar.
  • a conexão com as pessoas que amamos.

Já somos dignos de amor, pertencimento e valorização. O objetivo deste livro é que você se aproprie dessa verdade e se abra para um lindo processo de transformação interior.

PENSE E ENRIQUEÇA 
Napoleon Hill organizado por Ross Cornwell

Com comentários e notas explicativas.

Diferente das demais versões de Pense e enriqueça existentes no mercado, esta é uma edição restaurada que retoma a forma e o conteúdo do original escrito por Hill em 1937, porém revisada e atualizada.
Durante 25 anos Napoleon Hill investigou a vida de grandes milionários da história – como Thomas Edison, Andrew Carnegie, Henry Ford e Theodore Roosevelt – para descobrir o que tinham em comum e o que os tornava tão bem-sucedidos.
O resultado é este manual indispensável no caminho do desenvolvimento pessoal e da liberdade financeira.
Ele apresenta os 13 passos fundamentais para obtenção de riqueza, os principais medos que impedem o sucesso e a filosofia que inspirou a trajetória vencedora de milhões de pessoas em todo o mundo.
Uma obra atemporal que vai ajudar você a realizar qualquer objetivo, afinal, como diz a célebre frase do autor: “Tudo que a mente for capaz de conceber e em que for capaz de acreditar, ela pode conquistar.”

AONDE QUER QUE VOCÊ VÁ, É VOCÊ QUE ESTÁ LÁ
Jon Kabat-Zinn

PUBLICADO ANTERIORMENTE NO BRASIL COMO A MENTE ALERTA

Quando este livro foi lançado nos Estados Unidos, em 1994, ninguém poderia imaginar que um título sobre atenção plena (mindfulness) entraria nas listas de mais vendidos e alcançaria a marca de um milhão de exemplares.
Mais de 25 anos depois, ele continua a transformar a vida de meditadores iniciantes e experientes com suas valiosas dicas, seus conceitos e exercícios.
Contando envolventes histórias sobre os benefícios da meditação e as descobertas e os desafios no caminho do autoconhecimento, este livro é perfeito para quem deseja uma vida com mais calma, significado e propósito.

Você vai aprender:


  • Como o foco no momento presente pode tornar seu cotidiano mais gratificante.
  • Que qualquer um é capaz de desenvolver um senso de presença e tranquilidade apesar do estresse da vida moderna.
  • Que, para meditar e colher os frutos da prática, não é preciso ser budista nem mudar suas crenças (ou a falta delas).
  • Que não há apenas um “jeito correto” de meditar e é possível encontrar a abordagem que funciona melhor para você.

Para informações sobre estes e os demais lançamentos, a dica é consultar o site da Arqueiro, ou seguir no FacebookInstagramTwitterYouTube e Skoob

Ah, também vale conferir o site da SextanteFacebookInstagram, TwitterYouTube 
Skoob o blog Na Estante!

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário