quarta-feira, março 18, 2020

Ciao!

Disponível na Amazon 

Sabia que existe o dia do fã? É comemorado nesta quarta, dia 18 de março. Por isso, nada como um conto leve para relaxar, né?

Fiquei com um famoso – Thalita Rebouças – Rocco Digital
(2014)
Personagens: Camila Fernanda e os ídolos dela

Camila Fernanda é uma fã profissional. Ainda mais quando acompanha o grupo desde o início e ajuda a mobilizar outras pessoas para aqueles talentos. Foi assim que ela se encantou pelo Pedro. E não demorou muito para ter a convicção de que eles nasceram um para o outro. E é óbvio que ela estava certa... ou não?

Comentários:

- É uma história rápida e, de certa forma, assumidamente bobinha. Qual o mérito dela? A grande possibilidade de identificação com quem estiver lendo. Afinal de contas, quem nunca viveu um grande amor platônico por uma pessoa famosa (não importa o “grau” de fama)?

- E este sentimento determina todas as atitudes dela, que gira em torno do amor pela banda e por um integrante em específico. Se a jornada e o desfecho vão valer a pena, aí vocês terão que ler.

- O deslumbramento na adolescência abre o ciclo das paixões fulminantes que a experiência nos ensina como lidar. Claro que nem todo mundo vai repetir as aventuras e desventuras “paixonísticas” de Camila Fernanda. Portanto, pode ser um passatempo rápido para quem é ou já foi parte ativa e muito apaixonada do fã-clube de alguém.

- Basta perguntar na sua família quem era fã. Vai ter história envolvendo música: as rivalidades das tietes da Jovem Guarda ou mesmo dos cantores e cantoras da Era do Rádio; e desde então, ainda tiveram Beatles, Menudos, Bon Jovi, Gun’s n’ Roses, Skid Row, New Kids on the Block, Backstreet Boys x N’Sync. Mais recentemente, basta acompanhar as hashtags nos assuntos mais falados do Twitter pra saber que algumas coisas seguem as mesmas, só se adaptam à sociedade e tecnologia vigentes.


Bacci!!!

Beta

ps.: Alguns dias depois de ler este e-book, apareceu no Instagram um vídeo de um TEDx sobre "Fangirls". Muito interessante o que a Yve Blake falou. Confiram!


Reações:

0 comentários :

Postar um comentário