segunda-feira, abril 06, 2020

Ciao!

 Disponível na Amazon 


Estava numa fila, fucei no celular, achei este e-book e comecei a ler a segunda história. E depois de uma cena específica, não consegui parar de ler.

A outra história desta edição é Cativada por Desejo, Julia James

Promessa de Vingança – Dani Collins – Julia 2 Histórias 267 (Vingança & Desejo)
(Vows of revenge - 2015)
Personagens: Melodie Parnell e Ronan Killian

Melodie precisava se firmar em um emprego para cumprir o último desejo da mãe. O casamento na Grécia era a oportunidade de abrir portas como organizadora de eventos. No entanto, o dono da casa – patrão da noiva – tinha outros planos para ela. Ao saber que Melodie era da família que o humilhou e roubou anos antes, Ronan Killian tinha a oportunidade de se vingar. Só não imaginava que brincar de todo-poderoso poderia se voltar contra ele.

Comentários: 
– Os meus amigos me chamam de Melodie. Você pode me chamar de Charmaine. Como eles. Porque você é igualzinho a eles. 
- Parecia mais um livro onde era óbvio que o “vingador” quebraria a cara. O que me surpreendeu foi a forma como isso ocorreu – bem mais cedo que eu esperava. Portanto, é um livro sobre as consequências de uma vingança equivocada.

- Sim, ele tinha motivos para abominar a existência do pai e do irmão de Melodie. Agora o que não faz sentido pra nenhum ser humano com neurônios ativos é por que se vingar nela se a rivalidade dele é com os outros dois? Não parece um tanto covarde para vocês?

- Depois de ver tudo que Ronan fez, chamá-lo de covarde é pouco. Ele se arvorou a julgá-la, atraiçoá-la, demiti-la e humilhá-la e estava adorando vê-la perder tudo. Até que a vingança de Ronan atingiu o ponto mais precioso para Melodie e, mesmo derrotada, ela reagiu e colocou-o no lugar dele: um ser mesquinho e desprovido de humanidade. 
– Você fez com que eu questionasse o meu valor como ser humano. 
- Só então, o embuste se dignou a checar os fatos sobre Melodie e, surpresa!, a famigerada investigação preliminar tinha mais furos que queijo suíço de desenho animado. Ele descobriu que ela merecia respeito e admiração – tudo que ele não foi capaz de oferecer durante a permanência dela na Grécia.

- Então, ainda ligados por uma atração intensa, os dois decidem recomeçar. E começar um relacionamento em novas bases. No entanto, seria suficiente para Melodie? Será que Ronan finalmente poderia ser alguém que a merecesse?

- Gostei da firmeza de caráter e resiliência de Melodie. Diante de todas as porradas que ela levou da vida, antes e depois de Ronan Killian, manteve a cabeça erguida e buscou formas honestas de seguir em frente. Ronan reavaliou a vida após “atropelar” Melodie – e agora precisava definir quem queria ser de verdade. Algo que o dinheiro não comprava. No fim das contas, uma leitura bem interessante que, confesso, não esperava. Por isso, recomendo.


Arrivederci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário