sexta-feira, abril 10, 2020

Ciao!





Duas pessoas marcadas por perdas se conhecem e as suas vidas mudam para sempre.
Ao mesmo tempo, simples e complicado. Por isso gostei.

Apostando no Amor – Flávia Cunha (Série Amor Eterno 5)
(2018)
Personagens: Samantha Porter e Douglas Samuels

Em um momento péssimo de suas vidas, Samantha e o Tenente Samuels se encontraram e passaram uma noite juntos e não se viram mais. Um tempo depois, Douglas conseguiu arrumar – na medida do possível – a vida em Springville. A poucos quilômetros dali, Samantha está trabalhando em Hornell. O destino e uma criatura metida a cupido poderiam dar uma mãozinha aos dois?

Comentários:

- Samantha foi ao bar para amenizar a sofrência de ter flagrado a traição do noivo com a prima - que seria madrinha!!! - faltando pouco para o casamento. O mesmo local foi o destino do tenente Douglas Samuels, que nem pode comemorar a volta para casa porque soube da morte da mãe em um acidente. Tentando esquecer um pouco de tanta dor, os dois cederam à atração e dormiram juntos.

- No dia seguinte, não se viram mais. Cada um foi cuidar da própria vida. Alguns meses se passaram, Douglas tinha que se adaptar à vida de civil e viver com o pai, Bill, o luto da perda da mãe. No entanto, para poder seguir em frente, ele ainda precisava concluir uma história pendente do passado. Empurrado pelo próprio pai, partiu de Springville com a missão de confirmar ou não a possível pista encontrada em Hornell...

- ... onde Samantha tentava trabalhar no hotel da amiga, Mandy Kerr. No entanto, na atual situação dela, era mais cuidada e paparicada, porque se sentia ainda um pouco desnorteada com tanta reviravolta na própria vida.

- Uma “casamenteira” ligou os pontos e, de forma proativa, resolveu testar se conseguia fazer duas pessoas felizes. Só não conseguiu imaginar o tamanho do encontro que pretendia promover.

- É uma história sobre dores e recomeços, sobre como seguir em frente mesmo com o passado pesando. Como concluir e começar novos ciclos. Sobre segundas – e melhores – chances. Conclui a série de forma suave e agradável, ainda traz referências e personagens de outro universo da mesma autora, e deixa a gente bem feliz. Não foi à toa que é meu livro favorito da série.

Série Amor Eterno
Sempre te Amei
Diamante Negro
Apostando no Amor


Arrivederci!!!

Beta

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário