domingo, maio 17, 2020

Ciao!


 Disponível na Amazon 

Vamos ver vingador quebrando a cara? Prepara o lanchinho, fique confortável e venha comigo.

A outra história deste livro é Romance de Fachada, Dani Collins

Melodia do Coração – Julia James – Jessica 2 Histórias 277 (Falsas Imagens)
(A tycoon to be reckoned with – 2016 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Sarah Fareham e Bastiaan Karavalas

Bastiaan foi convocado pela tia para salvar o jovem e romântico primo Philip das garras de uma cantora de boate. Ele aceitou a missão para poupar o rapaz do sofrimento que passou, de ser usado como um caminho para uma aproveitadora ter acesso a muito dinheiro. E não estava disposto a falhar. A soprano Sarah assumiu o papel de Sabine Sablon depois que a verdadeira cantora fugiu da cidade. Era uma forma de se manter enquanto ensaiava com a companhia musical para um evento que poderia ser um passo importante para a carreira dela. Ter o espaço e a vida invadidos por um homem poderoso não estava nos planos. No entanto, ele não a deixaria escapar.

Comentários:

- Preconceitos, troca de identidades, atração fulminante e homem poderoso bancando o justiceiro contra uma jovem que não era a culpada do orgulho ferido dele. Sim, temos tudo isso.

- Com o detalhe: nós sabemos as histórias pregressas dos protagonistas: a raiva que movia Bastiaan e a identidade “artística” de Sarah. Um desconhece as motivações do outro. Ao mesmo tempo, a autora cria alguns mistérios que colocam as atitudes de Sabine/Sarah sob a suspeita de Bastiaan, mas deixa para explicar a quem lê – e ao protagonista – só no momento das revelações.

- Bastiaan tem a boa intenção de proteger o primo, no entanto, tem o julgamento nublado pelo orgulho ferido no passado. Por isso ele viajou até Mônaco, intervém no suposto relacionamento porque já tinha julgado Sabine/Sarah pelo que pensava que ela é. Enxerga malícia e duplo sentido em várias atitudes dela. Mas ele não tem a menor ideia de quem ela era de verdade. Realmente, percebe que ela se sente atraída por ele e resolve utilizar isso em proveito próprio.

- Sarah só ambiciona poder se firmar como cantora de ópera. E a apresentação da companhia no festival seria fundamental para isso. Assumir o papel de Sabine era parte de um trato para conseguir ensaiar. Ela não entendeu, a princípio, por que aquele homem poderoso e sedutor a abordou com a certeza de que seria atendido. Não entendeu por que o corpo dela reagia a ele como nunca reagiu a ninguém antes. Permitiu-se aproximar, alertá-lo sobre o jovem Philip, mas não conseguiu resistir. E pagou o preço por isso.

- Eu já vi várias reações das protagonistas de Julia James no momento que descobrem a verdade sobre os homens com quem se envolveram: que – por alguma razão – elas não são dignas do respeito e de nenhum sentimento positivo por parte deles. Que foram meramente usadas em nome de uma “justiça” a ser feita. Mas a reação de Sarah é uma daquelas que, se eu tivesse visto ao vivo, teria aplaudido.

- Enfim, não é à toa que esta história está em um livro que se chama “Falsas Imagens”. É perfeito para esta história. Bastiaan fez uma falsa imagem dela, por causa das experiências anteriores. Sarah acreditou na falsa imagem que ele projetou, pensando que realmente estava interessado nela. Por isso, como diz Marília Mendonça “ninguém vai sofrer sozinho. Todo mundo vai sofrer”



Bacci!!!


Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário