sábado, maio 30, 2020

Ciao! 

 Compre na Amazon 




Um homem que sempre consegue o que quer depende da jovem que não está disposta a se relacionar com ninguém após ser abandonada.

Doce Tentação – Melanie Milburne – Paixão 495
(The tycoon’s marriage deal – 2017 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Matilda “Tillie” Toppington e Blake McClelland

Tillie tinha se tornado assunto do vilarejo de Wiltshire após ser abandonada pelo noivo às vésperas do casamento. Agora, ela só queria tocar a confeitaria, mas as dívidas que assumiu pelo ex-embuste podem ser um problema... Que Blake McClelland pode solucionar. Ele só queria que, em troca, ela fingisse ser noiva dele por um mês. Assim, Blake conseguiria recuperar a propriedade que era da família dele e trazer tranquilidade ao pai. E como faz tudo para conseguir o que deseja, pode topar com o que não espera obter.

Comentários: 
Mas Blake estava certo de que Tillie iria acabar concordando com a farsa do noivado, mesmo se não aceitasse dormir com ele. Quando uma mulher já lhe rejeitara? Ele era um pacote que a maioria das mulheres queria: possuía riqueza, status, boa aparência e habilidade na cama. Ademais, estava dando a ela a ferramenta perfeita para que Tillie se vingasse do ex-noivo, aparecendo com um novo amante. 
- Blake quer recuperar a casa da família. E agora que tem mais dinheiro que poderia imaginar, isso parecia uma missão simples. O problema é que o novo dono não gosta do comportamento de playboy dele, de usar as mulheres e jogá-las fora. Considera que a McClelland Park é local para uma família, não para um capricho – mesmo os bem-intencionados – de um ricaço.

- Tillie queria superar ter sido a noiva fiel e principal apoiadora do noivo, que não hesitou em usar o dinheiro dela para criar um aplicativo e abandoná-la por uma garota mais jovem. Descontava no bolo de casamento todo dia a frustração de não ter sido suficiente para ele, nem pra família dele – enfim, de ter sido uma tola que acreditava em contos de fadas.

- Até ter a vida invadida e controlada por Blake – a criatura não sabe ouvir um não. Ele promete quitar as dívidas dela desde que Tilly aceite fingir ser noiva dele. E traída pela própria curiosidade e pelo fim da paciência com a condescendência alheia, ela desencadeia o motivo que faz a cidade inteira celebrar o fato de que ela encontrou um amor. E não teve como escapar do plano de Blake, mesmo temendo as consequências do falso noivado.   
– Você é uma mulher linda. Não permita que ninguém lhe diga o contrário.
Tillie inclinou-se para mais perto, como se para inspecionar os olhos dele.
– Você precisa de óculos? Porque eu nunca poderia me descrever como linda. Passável, talvez, mas não linda.
Ele ainda segurava o seu cabelo, atraindo-a cada vez para mais perto, olhando para a boca de Tillie, como se também não pudesse evitar.
– Você é muito dura consigo mesma. Eu acho inteligência uma característica muito atraente. Sexy também. 
- Pronto, temos os dois protagonistas atados por um plano torto e adversários de si mesmos. Tillie não confiava em tipos lindos, poderosos e sexies como Blake, playboys que não se apegavam a nada e tinham certeza de que o dinheiro resolvia tudo. Blake não esperava se sentir atraído pela jovem conservadora e machucada pelas rejeições e desacreditada do próprio poder de seduzir.

- Pegue sua pipoca, espere as faíscas voarem e aguarde a confusão. Claro que vão ocorrer reviravoltas, imprevistos, desvios na execução do plano. E nem tudo está sob o controle de Blake e nem dentro das expectativas de Tillie.

- Gostoso de ler, é uma história sexy e até romântico por caminhos tortos. Fala sobre como lidar com sonhos que parecem que não vão se realizar ou que são aparentemente inatingíveis e nada assumidos.


Arrivederci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário