sábado, maio 09, 2020

Ciao!


Quem quer novidade neste período de distanciamento social?
Para atender a esse pedido, confiram os lançamentos da Arqueiro e da Sextante para o mês de maio, que já estão em pré-venda na Amazon Brasil.

                            *** Lançamentos Arqueiro ***




Laura Sebastian
Segundo volume de uma trilogia épica.

Quando Theodosia tinha apenas seis anos, sua mãe, a Rainha do Fogo, foi morta pelo kaiser. Ele tomou seu país e a manteve prisioneira, coroando-a como a Princesa das Cinzas e manipulando-a por dez anos.
Porém, essa época terminou. O kaiser subestimou Theo, considerando-a fraca e indefesa. Ele não percebeu que uma mente arguta é a arma mais mortal.
Agora, Theo não usa mais uma coroa de cinzas. Ela recuperou o título que lhe pertencia e fez um refém: o prinz Søren, filho do kaiser. Mas seu povo continua escravizado e ela está a milhares de quilômetros de distância.
Para recuperar o trono, ela precisa de um exército. Segundo sua tia, a temível pirata Dragonsbane, a única maneira de obter um é se casando.
Theo sabe que a liberdade tem um preço, mas ela está determinada a encontrar um jeito de salvar seu país sem precisar se perder no caminho.



Julia Quinn
ÚLTIMO VOLUME DA TRILOGIA BEVELSTOKE.

Annabel Winslow está em uma grande enrascada. Ela acabou de chegar a Londres para participar de sua primeira temporada e já chamou a atenção do conde de Newbury, que está atrás de uma mulher que lhe garanta um herdeiro.
Com seus quadris largos, Annabel parece especialmente fértil, o que faz dela a candidata ideal. O problema é que o conde tem no mínimo 75 anos e ainda por cima é um grosseirão inveterado.
Certamente ela não tem nenhuma vontade de se casar com ele, mas sente que não tem escolha. Seu pai morreu há pouco tempo e deixou a família inteira, incluindo os sete irmãos e a mãe de Annabel, praticamente na miséria.
Então, durante uma festa, ela conhece Sebastian Grey, o charmoso sobrinho do conde. E de repente se vê cortejada não apenas pelo velho assanhado, mas também pelo irresistível e misterioso jovem. 
Agora ela precisa decidir entre se casar com um homem que acha repugnante, e com isso garantir o futuro de sua família, e seguir o próprio coração, dando a si mesma a chance de um final feliz. 

*** Lançamentos Sextante ***



 O QUE FREUD FARIA?
Sarah Tomley

O que Freud faria? parte das ideias dos maiores psicólogos, psicanalistas e psicoterapeutas de todos os tempos para discutir problemas comuns da vida cotidiana.
Por meio de ilustrações divertidas, texto ágil e informações sobre as mais diversas (e conflitantes) linhas de pensamento, você vai descobrir os segredos da mente humana com os maiores especialistas no assunto.
Você já se perguntou o que Freud teria a dizer sobre seu chefe grosseiro, seu vício em celular ou sua crise de meia-idade? Já desejou que ele analisasse por que você age como um idiota exatamente quando precisa passar uma boa impressão?
De conselhos sobre como encontrar o parceiro ideal a explicações sobre por que ficamos tão furiosos no trânsito, este livro traz pontos de vistas diferentes para as mesmas situações e oferece novas perspectivas para velhos dilemas.
Num misto de introdução à psicologia e guia prático para a vida, Sarah Tomley dá voz a grandes nomes como Melanie Klein, Donald Winnicott, Alfred Adler, Carl Jung e Sigmund Freud para nos ajudar a encontrar as melhores soluções para as questões que nos afligem.



Sharon Jones

Você consegue ser sincero quando ninguém está olhando?
Com perguntas instigantes, questionários e jogos de associação de palavras, você vai pintar um retrato fiel de si mesmo.
Divirta-se nessa exploração e, se preferir, queime depois de escrever.
Está na hora de fazer o Jogo da Verdade com você mesmo.
Queime depois de escrever é um livro sobre você e para você.
Ninguém mais terá acesso a ele, então você pode finalmente dizer a verdade sobre sua personalidade, suas preferências, seus medos e seus desejos.
Quem é você? Para onde está indo? Por que está indo para lá?
Revele-se. Descubra-se.



E três livros da Coleção Coleção "Brincando de Aprender com o Manual do Mundo"
“Com a missão de ensinar de forma clara, atraente e divertida, o Manual do Mundo é o maior canal de Ciência e Tecnologia em língua portuguesa, contando com mais de 13 milhões de inscritos no YouTube.Não importa o assunto, nosso principal objetivo é disseminar conhecimento e estimular a criatividade e a curiosidade de crianças e adultos.Motivados pelo desejo de encantar e entreter as crianças menores, apresentamos este livro de atividades que ensina os pequenos a escrever com letra cursiva, se divertindo e rindo muito.Este é o ponto de partida perfeito para a jornada de aprendizado e descoberta de uma vida inteira.Boa diversão! ” – Iberê Thenório e Mari Fulfaro

Crystal Radke

Coleção Brincando de Aprender com o Manual do Mundo
Começar a escrever vai ser fácil e prazeroso com este livro lúdico e colorido.
Primeiros passos para escrever letras e números é repleto de exercícios práticos de coordenação motora que ensinam os pequenos a desenhar letras, números e formas, promovendo seu primeiro contato com o mundo mágico da escrita.
* Indicado para crianças a partir dos 4 anos.
  • COORDENAÇÃO MOTORA FINA: ajude seus filhos a desenvolver os músculos da escrita com atividades que envolvem seguir a linha pontilhada e desenhar formas.
  • EXEMPLOS E FIGURAS: estimule o aprendizado com exemplos de palavras e figuras em todas as páginas.
  • A PRÁTICA LEVA À PERFEIÇÃO: com quase 80 páginas de exercícios, a criança pode praticar à vontade.

Crystal Radke

Divirta-se, aprenda e pratique o alfabeto com piadas e adivinhas.
* Indicado para crianças a partir dos 7 anos.

Saber escrever em letra cursiva não é bom só para ter uma letra bonita – também faz bem para o cérebro!
Este livro traz um método simples e lúdico elaborado especialmente para crianças a partir dos 7 anos, com figuras coloridas e bastante espaço para praticar.
  • O ABC PASSO A PASSO: cada letra é formada com setas numeradas, que indicam a ordem e a direção correta dos movimentos.
  • LIGUE AS LETRAS: com lições fáceis, a criança vai dominar a arte da letra cursiva formando palavras e frases completas.
  • CALIGRAFIA ENGRAÇADA: incentive os pequenos a escrever copiando piadinhas hilárias. Eles vão cair na gargalhada!


Brittany Lynch

Repleto de desafios instigantes, Meu caderno de atividades do jardim de infância é uma ferramenta fantástica para as crianças aprenderem coisas novas.
Elas vão adorar descobrir os caça-palavras, as palavras cruzadas, os quebra-cabeças e dezenas de outros jogos educativos e inteligentes que vão estimular sua curiosidade e sua criatividade.
* Indicado para crianças a partir dos 5 anos. 

  • UM FESTIVAL DE PASSATEMPOS: dê adeus à monotonia e se prepare para horas de diversão com quase uma centena de atividades!
  • EDUCATIVO E DIVERTIDO: veja a magia da descoberta nos olhos da criança à medida que ela vai vencendo desafios e adquirindo novos conhecimentos.
  • IDEAL PARA CRIANÇAS NO JARDIM DE INFÂNCIA: contribua para o aprendizado dos pequenos de maneira lúdica, com atividades especialmente elaboradas para aprofundar o que eles já estão vendo na escola: LEITURA • NOÇÕES DE MATEMÁTICA • CIÊNCIAS • ESTUDOS SOCIAIS • E MUITO MAIS!

Para informações sobre estes e os demais lançamentos, a dica é consultar o site da Arqueiro, ou seguir no FacebookInstagramTwitterYouTube e Skoob

Ah, também vale conferir o site da SextanteFacebookInstagram, TwitterYouTube 
Skoob o blog Na Estante!

Arrivederci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário