sábado, maio 16, 2020

Ciao!


Isso mesmo que você leu: Dan Brown vai participar de uma live com o pessoal da Editora Arqueiro!

Sim, o autor das peripécias vividas pelo professor Robert Langdon em Anjos & Demônios, Código Da Vinci, O Símbolo Perdido, Inferno e Origem - e de outros livros.  

A live será na próxima terça-feira, dia 19 de maio, às 16h, no canal do youtube da editora

Quem quiser, pode deixar perguntas pro autor no Instagram da Arqueiro - eu já deixei as minhas sugestões lá:

1 - O quanto de Dan Brown tem no Robert Langdon? E o quanto de Robert há no Dan? Houve este intercâmbio entre criador e criatura?
2 - O senhor chegou a conversar com o Tom Hanks sobre o Robert durante a preparação para os filmes?
3 - As adaptações para o cinema alteraram algumas partes dos livros. Como o senhor analisou essas mudanças?
4 - Robert e Vittoria Vetra (Anjos & Demônios) poderiam se reencontrar em alguma aventura futura?
5 - Quantas horas tem um dia normal do Robert Langdon? Em todos os livros fico surpresa pela capacidade dele de pesquisar, publicar e escrever livros sobre todos os assuntos possíveis na simbologia.
6 - Robert já salvou o mundo na Itália/Vaticano, em Washington, na França/Inglaterra, na Itália/Turquia e em cidades de diferentes regiões da Espanha.  Existiria possibilidade para uma aventura dele no Brasil?
7 – O que Robert Langdon estaria fazendo agora durante a pandemia? Ele conseguiria praticar a natação e ter sossego, sem ter que sair correndo de casa para salvar o mundo?
8 - O vírus citado em “Inferno” poderia ser o novo coronavírus/Covid-19?
9 - Como está sendo este período de quarentena na sua casa? O senhor consegue escrever, pesquisar ou está preferindo outras atividades? E o seu gato, Zeus, está bem?
10 – Qual foi o comentário mais inusitado/inesperado ou absurdo que o senhor já leu a respeito de algum dos seus livros?
11 - Quantas vezes o senhor foi à Florença durante a pesquisa para "Inferno", qual é o seu lugar favorito e como a cidade ajudou na criação da trama?
12 - O quanto simbólico é o destino de evitar/amenizar catástrofes e salvar a humanidade esteja nas mãos e no conhecimento de um professor, como Robert Langdon?
13 - O senhor convidaria Robert Langdon para uma festa na sua casa, sabendo que quando ele vai a eventos alguém pode morrer e uma grande confusão começa em seguida?

Será que terei alguma resposta? Oremos!

Os livros de Dan Brown estão disponíveis na Amazon, nas edições física e de e-book - aliás, há uma promoção dos e-books!

    

O box com os quatro primeiros livros de Robert Langdon (exceto Origem)




E os outros livros do autor:

 



Arrivederci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário