quinta-feira, julho 16, 2020

Ciao!

Há alguns dias, falei sobre a nova parceira do Literatura de Mulherzinha. Hoje, é a vez de conhecer o livro de estreia: “E se ela voltar”, de Simone Freire.
O romance apresenta um enredo cheio de intrigas, amores impossíveis e improváveis pelas ruas do Rio de Janeiro.
À venda no site da editora e na Amazon


Paulo segue pelos cantos do apartamento sendo apenas uma sombra do homem que já foi um dia. Ele teve a felicidade que tanto desejava, viveu dias inesquecíveis, mas sem nenhuma explicação, viu seu coração ser quebrado em milhares de pedaços e continua sem saber o que aconteceu, porque ela simplesmente sumiu assim. Se soubesse que aquela seria a última vez, nunca teria deixado que ela saísse pela porta. 
Rafaella ainda tenta juntar os fragmentos daquele dia, de sensações que ela não reconhece mais, dos rostos das pessoas que dizem que a amam – ou pelo menos é o que ela quer acreditar -, e de um vazio que tem no peito sem explicação. Ela tenta reaprender quem ela é, ou foi antes daquele dia terrível. Seria mais fácil se pelo menos as pessoas pudessem dizer para ela como se comportar. Afinal, não é tão simples recuperar aquilo que se perdeu de forma tão violenta, reviver suas memórias parece não funcionar de jeito nenhum. E ela precisa de respostas.

Dois amantes que tiveram seus caminhos separados por um trágico acidente, e seguem buscando por respostas que poderão, ou não, curar essas feridas.
Mas como diz aquele velho ditado, o que é para ser da gente sempre volta, e a vida desses dois vai se cruzar novamente, e as respostas que os eles tanto procuravam estarão em uma rede de intrigas, de mentiras, de desencontros e de muita paixão.
Um romance delicado, divertido, envolvente e com toques de suspense que vai te prender até a última página, afinal, existem laços que são inquebráveis e histórias que precisam ser vividas, e o destino dá seu jeito de completar caminhos que devem seguir juntos. 

Além disso, confira o conteúdo da box Bem Te Li deste mês:


Arrivederci!!!

Beta

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário