domingo, agosto 02, 2020

Ciao!

Quem nunca quebrou a cara num relacionamento e prometeu não se envolver com alguém de novo que atire a primeira pedra. 

A Pitangus Editorial lança em agosto uma comédia romântica divertida, sexy, narrada pelo ponto de vista masculino, que vai nos levar pelo universo da paixão e da amizade de uma forma envolvente e extremamente sedutora. 

Este é "Nunca vou me apaixonar", de Mari Monni, o primeiro livro da série "Famosas últimas palavras"


Mesclando humor com cenas de tirar o folego, Mari nos apresenta a história de três amigos, Dante, Lucca e Gael, que estão vivendo a melhor fase de suas vidas seja nos negócios, na família e claro, na vida sexual. Afinal, os três não querem relacionamentos, estão curtindo a juventude e os atributos que Deus lhes deu – se é que me entendem...

Os três mosqueteiros – como a mãe de Dante os apelidou – são inseparáveis desde sempre, e juntos também fizeram uma promessa: jamais se apaixonar. Claro que dos três, Dante era o que mais precisava desse pacto naquele momento, acabara de ser traído pela mulher de sua vida, e parecia o certo a se fazer.

Os anos passaram, e os três seguiram fortalecendo a amizade com uma brincadeira semanal, um encontro para falarem dos planos de cada um e alimentar a competição por fatos relevantes – sempre lutando para saber quem traria a informação irrelevante extremamente relevante da semana. 

Além disso, Dante e Lucca se tornaram sócios no bar “Inferno”, uma das casas mais baladas do bairro, e vão expandir os negócios com o “Purgatório” e o “Paraíso”, e quem sabe assim expiar seus muitos pecados.

Mas os planos de Dante estão prestes a ir pelo ralo, afinal o coração tem vontade própria e nem sempre segue a razão. E tudo isso começa a mudar quando numa manhã, Dante – e sua acompanhante da farra da noite –, são abordados por Clara, sua vizinha raivosa, num pijama divertido, reclamando do barulho que os dois fizeram durante a noite. 

Dante se diverte com a vizinha – que o ajuda a se livrar da conquista e a organizar seu apartamento de solteiro – e acabam começando uma amizade bem improvável. Mas Clara acaba revelando ao conquistador que ela tem um segredo que atrapalha bastante seus relacionamentos: ela é virgem, e só pretende “resolver” esse problema na noite de núpcias. Coitado desse fulano, é o primeiro pensamento de Dante, mal sabia ele que seria um forte candidato ao cargo muito em breve...

A autora Mari Monni


E o livro físico já está em pré-venda, no site da Pitangus Editorial com opções de brindes diferentes: kit 1, kit 2 e kit 3.

Arrivederci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Será uma trilogia? Adoro acompanhar grupos de amigos ou familiares!

    ResponderExcluir