terça-feira, agosto 25, 2020

Ciao!!!




Float Plan, de Trish Doller, deverá ser publicado no Brasil em 2021. A Faro Editorial anunciou que adquiriu os direitos de um dos romances mais tocantes sobre segundas chances e autodescoberta.

É uma narrativa sobre vidas que tiveram seus destinos mudados de formas trágicas, e que em meio a dor, encontraram caminho para voltar a viver. E esse caminho foi trilhado em alto-mar.

Desde que perdeu seu noivo, Ben, Anna passou o último ano mergulhada em tristeza e dor, incapaz de seguir em frente. Mas o lembrete de uma viagem a Porto Rico, planejada um anos antes por Ben, a traz de volta para tudo que foi perdido.  

Anna decide, repentinamente, que fará essa viagem sozinha. Familiares e amigos ficam bastante preocupados com os riscos da viagem. Mas ela parte num veleiro disposta a viver tudo o que havia planejado com o homem de sua vida. 

Sem experiência em velejar sozinha, Anna aceita que precisará de ajuda para cumprir seu objetivo, e talvez assim vencer a dor que a afoga dia após dia. 

E é nesse momento que Keane entra em sua vida. Também enfrentando seus próprios demônios, uma história que pesa sobre seus ombros, ele tem motivos para aceitar a proposta. Com o convite de Anna, Keane vê uma maneira tirar o foco daqueles problemas. E embarca numa viagem que pode mudar a vida dos dois.

Arrivederci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário