terça-feira, agosto 18, 2020

Ciao!!!

Disponível na pré-venda da Amazon

ATENÇÃO PESSOAL: 

EM SETEMBRO, A ARQUEIRO PUBLICA A HISTÓRIA DE ELECTRA!!!!
  
Em A irmã do sol, sexto livro da série As Sete Irmãs, Lucinda Riley conduz o leitor das movimentadas ruas de Nova York até as magníficas planícies do Quênia para contar uma história de luta e independência, sobre os sacrifícios que fazemos por amor.

Para quem olha de fora, Electra D’Aplièse parece ter a vida perfeita: uma carreira de sucesso mundial como modelo, uma beleza inegável e uma vida amorosa agitada com alguns dos homens mais bonitos e influentes.

No entanto, longe dos holofotes, Electra está desmoronando. Com a morte do pai adotivo, Pa Salt, e o recente término de um relacionamento, ela afunda em seus vícios, incapaz de pedir ajuda à família e aos amigos.

É nesse momento conturbado que Electra recebe uma carta inesperada. Uma mulher chamada Stella Jackson afirma ser sua avó... e ela tem uma longa história para contar.


É assim que Electra mergulha numa saga emocionante que envolve as turbulências da guerra, a militância por direitos civis e um amor que ultrapassa barreiras sociais. Todo o seu passado se revela para ajudá-la a entender o presente e, quem sabe, mudar seu futuro.

Os cinco livros já lançados são (todos estão disponíveis na Amazon, basta clicar na imagem)

     


As resenhas da série As Sete Irmãs no Literatura de Mulherzinha

6 – A irmã do sol

7 - The Missing Sister - a autora está escrevendo

Arrivederci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário