quinta-feira, agosto 27, 2020

Ciao!

 

A Pitangus Editorial anunciou a publicação da série Lordes Imperfeitos, com romances históricos criada pelas autoras Lucy Dib e Moira Bianchi no catálogo da editora. Elas são conhecidas do público por “Cartas a Dora”, indicado ao prêmio Kindle 2018.

 
                                                Lucy Dib                                                 Moira Bianchi

Lucy Dib descobriu o prazer pela escrita de romances cheios de reviravolta em 2015 e de lá pra cá não parou mais. Paulistana, mãe, arquiteta e apaixonada por leitura, viagens e finais felizes, encontrou na parceria inusitada com Moira o universo encantado dos romances de época. 

Já a carioca Moira Bianchi, é arquiteta e urbanista de formação, escritora de coração. Começou a escrever porque tinha insônia, depois, passou a evitar dormir para ter mais tempo para escrever romances apaixonados e apaixonantes. 

E juntas, elas vão conquistar os leitores com suas histórias, seus casais imperfeitos, e seus desfechos que arrancam suspiros e acalentam nossos corações.

O primeiro livro da série Lordes Imperfeitos, um universo inspirado por Jane Austen – uma das autoras favoritas de Moira, deve sair ainda em 2020 em versão digital e física pela Pitangus Editorial.

Arrivederci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Estamos super felizes de entrar na família Pitangus!! Os Lordes vêm aí! <3

    ResponderExcluir