sábado, novembro 14, 2020

 Ciao!


Disponível em Amazon 


Uma jovem disposta a finalmente aproveitar a liberdade. Um banqueiro que sempre conseguia persuadir as pessoas a fazer o que ele queria.
E, então, claro que tudo que eles planejaram para si mesmos será bagunçado.

A outra história desta edição é Promessa de Vingança, de Dani Collins.

Cativada pelo desejo – Julia James – Jessica 2 Histórias 267 (Vingança & Desejo)
(Captivated by the greek – 2015 – Mills & Boom Modern Romance)
Personagens: Mel Cooper e Nikos Parakis

O começo entre o banqueiro Nikos Parakis e a garçonete Mel Cooper não foi o melhor possível, rendeu uma acusação de assédio, curiosidade mútua um sobre o outro, um buquê exagerado e um convite inesperado. Ao perceber que a garota era muito mais que a beleza estética, ele surge com um convite: uma viagem de férias, com romance incluído, para as Ilhas Bermudas. Disposta a encarar aventuras, Mel aceita. E aí é que todos os planos deles começam a se complicar.

Comentários: 
– Sim, eu aprendi na faculdade de Administração de Empresas – murmurou ela. – Oh, não me diga que você pensou que eu fosse apenas uma loira burra, Nikos, querido? 
- Era um par totalmente inesperado. O banqueiro tradicional rico de doer e a jovem que trabalhava como garçonete para financiar o sonho de viajar pelo mundo. O começo também foi muito torto. Ele agiu como sempre, com todos acostumados a servi-lo. E ela não gostou do jeito que ele a tratou e a olhou, e deixou isso muito claro.

- No entanto, ela admitiu apenas para si mesma que se sentiu atraída pelo cliente irritante. Ele também não conseguiu esquecê-la. E teve a ideia para um reencontro: um convite para que ela o acompanhasse a um evento, como forma de afastá-lo das atenções indesejadas de uma mulher com quem negociava.

- O jantar surpreende a melhor expectativa de ambos e o beijo da despedida deixa algo incompleto no ar. Desta forma, Nikos surge com outro convite: a possibilidade de realizar o sonho de Mel, uma viagem para um lugar paradisíaco por duas semanas, porque ele participaria de um evento no local. E lá foram os dois para as Ilhas Bermudas.

- Eles se conhecem, trocam experiências sobre o que viveram até então. Nikos, o filho que manteve junto um casal que não se suporta e não se cansa de demonstrar isso. Mel que acompanhou o agravamento da demência que levou à morte o avô que a criou após a morte dos pais dela. E ambos se permitem ao romance de férias.

- No entanto, os temores dos dois entram em campo quanto à duração do romance de férias, o interesse um pelo outro não diminuiu e o medo de comprometer a liberdade entram em campo. Só que eles vão avaliar se permanecem com os mesmos sonhos de antes de se conhecerem ou se podem reavaliar as metas e construir novas.

- É uma história menos tensa e dramática que outras da autora. Até porque a gente percebe que o principal dilema do casal pode ser resolvido sem lágrimas... E por isso, a autora acrescentou uma pitadinha de drama na reta final da história. Este grego deve ser um dos mais light que a Julia James escreveu. Mel também tem personalidade própria, especialmente quando a gente entende as razões de ela querer muito ter liberdade. É uma leitura rápida e pode ser uma opção que te agrade.


Arrivederci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário